Programa de estágio da Cargill 2016

PUBLICIDADE

Programa de estágio da Cargill 2016 abre inscrições em vários estados, com o objetivo de contratar e formar novos talentos, que estejam cursando o ensino superior.

Programa de Estágio da Cargill 2016 (Foto Ilustrativa)
Programa de Estágio da Cargill 2016 (Foto: Pixabay)

Atuando no Brasil desde 1965, a Cargill se consolidou como uma das maiores empresas do ramo de alimentos, sendo ainda uma das principais exportadoras de grãos e derivados. Para quem tem interesse em trabalhar na Cargill, o programa de estágio é uma porta de entrada interessante.

Há oportunidades de estágio nas unidades da companhia que funcionam em cidades de Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pará, Ceará, Tocantins, Maranhão, Goiás, Piauí, Rondônia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Inscrições Estágio Goodyear 2016

Programa de estágio da Cargill 2016

Há vagas para universitários de várias áreas do conhecimento (Foto Ilustrativa)
Há vagas para universitários de várias áreas do conhecimento (Foto Ilustrativa)

O Programa de Estágio Nível Superior 2016 da Cargill oferece vagas para universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2016 e julho de 2018. Os cursos elegíveis são Administração, Farmácia, Logística, Agronomia, Química, Matemática e Agronegócios.

Também há vagas na Cargill para estudantes de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Marketing, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Segurança do Trabalho, Comércio Exterior, Veterinária, Engenharia (várias habilitações), Economia e Zootecnia.

Vagas de estágio Fundação Mudes 2016

Outros pré-requisitos para as vagas de estágio na Cargill são domínio das ferramentas do Pacote Office e da internet, conhecimentos em Inglês (o nível varia conforme a área de atuação), ter disponibilidade para estágio de 6h a 8h por dia e morar a até 100 km de distância do local de estágio.

Inscrições estágio Cargill

O processo seletivo começa com etapas online (Foto Ilustrativa)
O processo seletivo começa com etapas online (Foto Ilustrativa)

As inscrições para estágio 2016 na Cargill estão sendo recebidas por meio do site www.novostalentoscargill.com.br. O prazo para se candidatar termina no dia 18 de abril.

PUBLICIDADE

Etapas de seleção

Os estagiários da Cargill têm direito a uma série de benefícios (Foto: Divulgação Cargill)
Os estagiários da Cargill têm direito a uma série de benefícios (Foto: Divulgação Cargill)

Suzano inscrições de estágio em Imperatriz 2016

As etapas de seleção desse programa de estágio 2016 incluem análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição, testes online e entrevistas presenciais.

Os aprovados assinarão contrato a partir de julho, com direito a bolsa-auxílio, seguro de vida, auxílio-transporte, vale-alimentação, assistências médica e odontológica.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.