Programa de trainee Souza Cruz, seleção 2012

PUBLICIDADE
As oportunidades são para a unidade da empresa em Cachoeirinha, RS.

Anualmente, a Souza Cruz produz oito bilhões de cigarros. Com estes números, a empresa é líder do mercado nacional, controlando seis das dez marcas mais vendidas do Brasil. Ela participa de todo o processo de fabricação do produto, indo desde a produção do fumo até sua distribuição, que atende quase cinco mil municípios.

Fundada a mais de 100 anos, A Souza Cruz está entre os maiores grupos empresariais do país. Com isso, ela gera milhares de empregos, beneficiando quem ainda não encontrou o seu espaço no mercado de trabalho. A companhia também possui ações voltadas para candidatos que estão em início de carreira. Seu programa de trainee, por exemplo, abre portas para novos talentos e jovens profissionais que tenham interesse em fazer parte de sua equipe.

Para saber como trabalhar para a empresa, acesse: Trabalhe Conosco Souza Cruz.

PUBLICIDADE
O prazo para as inscrições se encerra no dia primeiro de maio.

Neste ano, o programa vai oferecer vagas para a unidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, que abriga o Centro de Pesquisas e Desenvolvimento (CPD) e o Departamento Gráfico da empresa. Os interessados têm até o dia primeiro de maio para se inscreverem através do site http://www.ciadetalentos.com.br/souzacruz/.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter Nível Superior completo em uma das seguintes áreas: Química, Química industrial, Agronomia, Bioquímica molecular, Farmácia e Engenharia (química ou de alimentos). O grupo também exige do candidato inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade.

O Programa Technical Trainee oferece ao profissional aprovado a oportunidade de ser capacitado em algum dos centros de excelência de produto do grupo BAT (Britsh American Tabacoo) instalados na Europa, Ásia, África e América. Após três anos de treinamento, ele se torna apto para assumir posições dentro da companhia.

Os candidatos passarão por um treinamento de 3 anos em um dos centros de excelência do grupo espalhados pelo mundo.

A seleção dos candidatos será composta de triagens qualitativas e quantitativas; testes online e pré-entrevistas com consultores (entre os dias 27 de abril e 19 de maio), cyber interview (19 de maio); entrevista com consultoria em Londres e Assessmente Centre (etapa presencial).

Lembrando que quem for aprovado terá direito a salário, assistência médica e odontológica, bônus de participação dos resultados, plano de aposentadoria, reembolso de medicamentos e política de transferência em caso de mudança. Diante de tantos benefícios, vale à pena se inscrever, pois você ainda estará concorrendo à chance de fazer parte de um dos maiores grupos empresariais do país. Cadastre-se e boa sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.