TIM inscrições para programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre a TIM inscrições para programa de estágio 2016 e descubra como se tornar um membro dessa grande empresa na área de telecomunicações. Confira detalhes sobre as vagas, o processo seletivo e o prazo de inscrição.

TIM inscrições para programa de estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

A TIM é uma companhia que atua no Brasil desde 1998, com o objetivo de reduzir a distância entre as pessoas através de serviços de telefonia móvel e conexão à internet banda larga. Para dar conta da prestação de serviços em todo o país, a empresa possui mais de 10 mil colaboradores. Você também pode aumentar as suas chances de trabalhar na TIM, basta se inscrever no programa de estágio.

Leia mais: RH TIM, Cadastro de Curriculum, Vagas de Emprego

PUBLICIDADE

TIM inscrições para programa de estágio 2016

A Tim está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2016. As vagas estão disponíveis nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Através do processo seletivo, a empresa espera encontrar jovens talentos, ou seja, profissionais com ideias inovadoras em mente e vontade de crescer.

A Tim está contratando estagiários. (Foto Ilustrativa)

As vagas TIM inscrições para programa de estágio 2016 são limitadas. Portanto, quem tem interesse não pode perder o prazo.

 Como funciona o estágio?

O estagiário da operadora terá uma jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais. Ele terá a chance de participar de um programa de formação e desenvolvimento, além do que vai trabalhar em um regime de “job rotation”, que fornece grande aprendizado.

Além de adquirir experiência profissional, o estagiário da Tim também receberá bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e smartphone com pacote de dados ilimitado.

Veja também: Vagas de emprego na Tim Rio de Janeiro

Quem pode participar?

As vagas são destinadas aos estudantes do ensino superior. (Foto Ilustrativa)

O programa é destinado aos estudantes dos cursos de graduação, com previsão de se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Essa regra só não se aplica aos cursos de Engenharia, TI e Estatística, cuja tolerância é de formatura até 2018.

PUBLICIDADE

São vários os cursos contemplados com vagas, como Sistemas de Informação, Psicologia, Marketing, Informática, Engenharia, Direito, Comunicação Social, Economia, Ciências Contábeis, Administração, entre outros.

Inscrições abertas

O período de inscrição permanece aberto até 13 de setembro. (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas em estagiar na Tim devem acessar o site www.tim.com.br/sp/estagiosemfronteiras e fazer a inscrição até o dia 13 de setembro. Após a inscrição online, os candidatos serão convocados para participar da seleção, que consiste em triagem de currículos, dinâmica em grupo e entrevista individual com gestor.

Saiba mais: Loja de Celulares da TIM

Agora que você já sabe tudo sobre o TIM inscrições para programa de estágio 2016, não perca a chance de dar um grande salto na sua carreira com essa experiência. Os candidatos que passarem no processo seletivo iniciarão as atividades entre outubro de 2015 e março de 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja outras dicas de estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.