Programa de estágio Siemens 2013

PUBLICIDADE

Termina nessa quarta-feira, 19 de setembro, o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013 da Siemens. O projeto oferece oportunidades de estágio para novas formações. Realizado há 34 anos, o programa teve 80% de efetivação de estagiários na última edição (2012). No total, foram disponibilizadas 100 oportunidades para estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas. As vagas são para as unidades da empresa localizadas em Jundiaí, São Paulo, Rio de Janeiro, Canoas, Belo Horizonte e Manaus. 

Leia mais sobre: Programa de Estágio Editora Globo 2013

 

PUBLICIDADE
A Siemens efetivou 80% dos estagiários de 2012 (Foto: Divulgação)

Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013 da Siemens: pré-requisitos

Os interessados em participar do Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013 da Siemens, que tem duração de um a dois anos, devem se atentar aos pré-requisitos. Os estudantes de engenharia, por exemplo, devem se formar em dezembro de 2013 e os alunos dos demais cursos em dezembro de 2014. 

Saiba mais sobre: Programa de estágio General Motors GM 2013

Também é necessário ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar por 132 horas, 106 ou 88 horas por mês, com direito a bolsa-auxílio e benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, recesso anual de 30 dias remunerados, auxílio-transporte, ônibus fretado e reembolso para passagem ou pedágio para percurso escola (trajetos acima de 50 km) limitado conforme política interna.

Confira também: Programa de estágio e trainee Whirlpool 2013

PUBLICIDADE

 

Acesse o site da Simens e faça já sua inscrição no programa de estágio da Siemens (Foto: Divulgação)

Inscrições para o programa de estágio da Siemens

Após realizar a inscrição no Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013 da Siemens, através do site www.siemens.com.br/pdt2013, os alunos passarão por avaliações online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores. Os estagiários selecionados irão passar por vários setores da companhia durante o contrato, que inicia em janeiro de 2013 e terão a oportunidade de conhecer várias áreas da Siemens.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.