Programa de estágio e trainee Whirlpool 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2013 da Whirlpool. A companhia tem atuação internacional e está à procura de novos talentos para inovar a equipe de profissionais no Brasil. As pessoas interessadas em estagiar na Whirlpool devem se inscrever até o dia 26 de setembro.

Até 26 de setembro, a Whirlpool permanece com inscrições abertas para estágio. (Foto:Divulgação)

A Whirlpool é uma importante multinacional do setor de eletrodomésticos, sendo detentora de grandes marcas no mercado, como Consul e Brastemp. Em todo o mundo, a corporação procura manter mais de 67 mil colaboradores, que atuam em aproximadamente 70 centros de produção e pesquisa.

Inscrições para trainee Whirlpool 2013 encerradas

Enquanto o programa de estágio ainda está com as inscrições em andamento, o período para se candidatar a uma vaga de trainee foi encerrado no mês de junho. Para participar do processo seletivo, os profissionais precisaram comprovar a graduação entre julho de 2010 e dezembro de 2012, além da fluência em inglês.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Programa de trainee Whirlpool no exterior 2012

Vagas de estágio Whirlpool 2013

As oportunidades de estágio na Whirlpool são destinadas aos estudantes com formação prevista até dezembro de 2014, além do domínio de inglês intermediário. As vagas para estagiário estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). A duração do estágio é de um a dois anos.

A Whirlpool é uma multinacional do setor de eletrodomésticos. (Foto:Divulgação)

A Whirlpool Latin America tem como objetivo usar o programa de estágio para aprimorar as habilidades dos jovens estudantes, que enfrentam os desafios do início da carreira. Os estagiários contam com a chance de gerir projetos, compreender o ambiente corporativo e construir a rede de relacionamentos.

As vagas de estágio Whirlpool 2013 valorizam as seguintes frentes de atuação:  administração comercial, comunicação corporativa, relações institucionais, finanças, jurídico, logística, manufaturas, marketing, negócios internacionais, peças de reposição, planejamento e comex, projetos, qualidade, recursos humanos, suprimentos, tecnologia da informação, trade marketing, vendas e áreas de tecnologia.

Os candidatos às vagas de estágio serão submetidos às provas online de inglês e raciocínio lógico no período de 05 de setembro a 01 de outubro. O processo seletivo também inclui dinâmica em grupo, que será realizada de 08 de outubro a 23 de novembro, através de uma atividade presencial que propõe discussões sobre os cases da companhia.

A contratação dos novos estagiários acontecerá em janeiro de 2013. (Foto:Divulgação)

Os candidatos aprovados serão convocados para uma entrevista com gestores, entre os dias 08 de outubro e 23 de novembro. A contratação acontecerá em janeiro de 2013.

PUBLICIDADE

Embora o valor do salário do estagiário não tenha sido divulgado, o programa Whirlpool assegura benefícios, como vale-refeição ou restaurante, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte e desconto na compra de produtos.

Veja também: Estágio Whirlpool 2011

Acesse o site Estágio Whirlpool e inscreva-se.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.