Programa de Estágio Editora Globo 2013

PUBLICIDADE

Os universitários interessados em participar do Programa de Estágio Editora Globo 2013 já podem se inscrever para participar do processo seletivo, que terá testes online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevista final, entre outras etapas, que serão realizadas entre o final de 2012 e o início de 2013.

A Editora Globo abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2013, com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O Programa de Estágio da Editora Globo 2013 terá duração entre um e dois anos, abrangendo treinamentos, oficinas, workshops, palestras e desenvolvimento de projetos, com o objetivo de identificar jovens universitários criativos e talentosos, que terão avaliação e acompanhamento constantes do desempenho. As vagas serão oferecidas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Editora Globo faz parte das Organizações Globo e é responsável por publicar algumas das revistas mais conhecidas do país, como Época, Galileu, Crescer, Vogue, Marie Claire, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural e Auto Esporte, entre outras.

PUBLICIDADE

Programa Estagiar: Programa de Estágio Rede Globo 2013: Inscrições

Requisitos para estágio na Editora Globo 2013

Universitários de diversos cursos, com previsão de graduação até dezembro de 2014 podem se candidatar (Foto: Divulgação)

Podem participar do recrutamento os universitários com previsão de formatura para dezembro de 2013, julho de 2014 ou dezembro de 2014, que possuam ótimos conhecimentos na língua portuguesa e fluência em inglês, além de perfil comunicativo e empreendedor.

vagas no Programa de Estágio Editora Globo 2013 para os estudantes de Jornalismo, Comunicação Visual, Design Gráfico, Design Digital, Tecnologia da Informação, Design Multimeios, Desenho Industrial, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Administração.

Também estão disponíveis oportunidades para os alunos das graduações de Direito, Economia, Letras, Engenharia de Produção, Letras, Produção Editorial, Contabilidade, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Vagas na ESPN: Programa de Estágio ESPN 2013

Inscrições Programa de Estágio Editora Globo 2013

As inscrições para o Programa de Estágio Editora Globo 2013 estarão abertas até o dia 12 de dezembro de 2012 (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Estágio Editora Globo 2013 podem ser feitas através do site http://editoraglobo.globo.com/estagio/, até o dia 12 de dezembro de 2012. Os aprovados irão assinar contrato a partir de janeiro de 2013, para atuarem de segunda a sexta, com jornada diária de seis horas.

PUBLICIDADE

Os estagiários da Editora Globo terão direito a bolsa-auxílio (cerca de R$ 1.100,00), transporte, seguro de vida, restaurante no local e férias remuneradas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.