Programa de estágio General Motors GM 2013

PUBLICIDADE

A General Motors abriu inscrições para o seu programa de estágio 2013. Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de setembro, próxima quinta-feira. Os candidatos precisam preencher a ficha no endereço eletrônico www.chevrolet.com.br para participar do processo.

Confira também: Programa de estágio e Trainee Whirlpool 2013

 

PUBLICIDADE
O estágio pode ser a grande chance de ter uma experiência prática (Foto: Divulgação)

Áreas com vagas em aberto: Programa de estágio GM

No total, serão 16 pessoas selecionadas para completar o quadro de funcionários dos seguintes setores: Relações Públicas e Governamentais, Recursos Humanos, IS&S – Tecnologia da Informação, Pós-Vendas, Exportação, Engenharia do Produto, Jurídico, Qualidade, Finanças, Design, Manufatura, Marketing & Vendas, Gerenciamento de Programas, Planejamento do Produto, Compras e Cadeia de Suprimentos e Auditoria.

Programa de estágio General Motors 2013: pré-requisitos

As pessoas interessadas em participar da seleção do programa de estágio 2013 da GM devem concluir o curso universitário em dezembro do ano que vem; julho de 2014 ou dezembro de 2014. Além disso, estão entre os pré-requisitos, ter disponibilidade para estagiar por seis horas ou período parcial, possuir inglês intermediário e bons conhecimentos de informática.

As oportunidades para esse programa de estágio também estão disponíveis para pessoas com necessidades especiais que estejam cursando nível universitário. Durante o período de contrato com a GM, os estagiários receberão benefícios oferecidos pela empresa. 

Leia também: Programa de trainee e estágio Bayer 2013

 

Acesse o site da GM para mais informações sobre o programa (Foto: Divulgação)

Locais de trabalho: estágio GM 

As vagas em aberto pelo programa são para as seguintes cidades: São José dos Campos, São Caetano do Sul, Sorocaba, Indaiatuba e Mogi das Cruzes (todas no estado de São Paulo), além das unidades de Gravataí (RS), Joinville (SC) e escritórios regionais dos municípios de Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e Salvador.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.