Vagas de Estágio Academias RJ e SP 2011

PUBLICIDADE

Os jovens sentem dificuldades de encontrar emprego principalmente enquanto ainda estão em sua fase de estudos na faculdade. Por isso os programas de estágio são sempre boas pedidas para se lucrar um pouco e ainda adquirir experiência, em alguns casos após o estágio ainda acontece a contratação. Por isso nós do Mundo das Tribos sempre selecionamos esse tipo de dica para você que quer uma oportunidade de melhorar o seu currículo e ainda ajudar a alavancar a sua carreira profissional. Confira a seguir nossa dica sobre vagas de estágio em academias RJ e SP 2011.

O ano de 2011 começou promissor para quem busca por uma oportunidade de estágio em todo o país, a cada dia novos anúncios são colocados no ar na rede e quem está antenado pode conseguir uma oportunidade com facilidade, basta preencher os quesitos que se exige. No caso das vagas de estágio nas academias de São Paulo e Rio de Janeiro, no total são 220 oportunidades, a rede de academias que está disponibilizando essas vagas é a Bodytech.

Somente na cidade do Rio de Janeiro a rede conta com treze unidades e quer contratar 160 estagiários, o requisito básico é estar no mínimo no quinto período do curso de educação física, as academias da Bodytech estão localizadas nos seguintes locais: Barra da Tijuca, Gávea, Itapema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Tijuca e Méier.

PUBLICIDADE

Também é desejável que os candidatos à vaga de estágio em academia em SP e RJ tenham conhecimento em informática, sejam dinâmicos, e se possível tenham experiência em Educação Física.

Em São Paulo as 60 vagas também têm as mesmas exigências dos pré-requisitos aos candidatos do RJ. Os interessados de SP e RJ devem enviar seus currículos para:

selecao@abodytech.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.