Programa de Estágio 3M 2016

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio 3M 2016 já começou a receber inscrições. Os estudantes que desejam ter a primeira experiência profissional podem se inscrever pela internet e assim participar do processo seletivo. Leia a matéria para conhecer um pouco mais sobre a iniciativa e as oportunidades disponíveis.

Programa de Estágio 3M 2016. (Foto Ilustrativa)

A 3M é uma empresa com grande representatividade no Brasil. Ela iniciou as suas atividades no país na década de 40, com sua primeira unidade fabril instalada na cidade de Campinas. Desde então, os negócios só cresceram e atualmente a companhia é considerada líder em pesquisa e desenvolvimento.

Veja também: Inscrições estágio Caixa 2015 CIEE

PUBLICIDADE

A 3M trabalha com um portfólio variado, que inclui produtos como os blocos de Post-it, fitas adesivas Durex e esponjas Scotch-Brite. Atualmente, o grupo tem mais de 80 mil colaboradores no mundo todo, sendo que 4 mil funcionários atuam na subsidiária brasileira.

Faça parte do time da 3M. (Foto Ilustrativa)

Se você tem o sonho de estagiar em uma grande empresa, então aproveite que o programa de estágio da 3M está com inscrições abertas. A companhia está em busca de jovens talentos, ou seja, estudantes com ideias inovadores e disposição para encarar os desafios.

Programa de Estágio 3M 2016

O Programa de Estágio 3M 2016 tem vagas disponíveis nas cidades de Sumaré, Ribeirão Preto e Itapetininga, todas situadas no interior paulista. Os jovens que se tornarem estagiários dessa companhia terão a chance de vivenciar a prática e trabalhar ao lado de profissionais experientes.

Estagiar na 3M significa desenvolver novas habilidades e enriquecer a bagagem profissional. A empresa oferece um ambiente desafiador para trabalhar, além do que promove treinamentos técnicos e comportamentais constantemente.

Os estagiários aprendem muito na 3M. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Programa de Estágio Raízen 2016

Esse programa de estágio oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, academia, transporte fretado, refeição no local de trabalho e participação nos lucros.

PUBLICIDADE

Quem pode participar?

Para ocupar uma vaga de estágio na 3M é preciso ter inglês avançado, bons conhecimentos de informática e estar cursando o ensino superior. Os cursos valorizados são: Sistemas da Informação, Relações Internacionais, Química, Mecatrônica, Engenharia (Alimentos, Controle e Automação, Química, Mecatrônica, Elétrica, Materiais, Produção, Mecânica e Computação), Biologia, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Contabilidade, Direito, Estatística e Economia. A previsão de formatura também deve ser para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

As inscrições seguem abertas até 30 de setembro. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Inscrições abertas

Para se inscrever no Programa de Estágio 3M 2016, basta acessar o site oficial da empresa e preencher um cadastro até o dia 30 de setembro. Os candidatos irão participar de um processo seletivo, com etapas online e presenciais. No mais, continue no Mundo das Tribos para ver outras matérias sobre oportunidades para estagiar.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.