Vagas de Trainee Tigre 2010

PUBLICIDADE
vagas de trainee tigre 2010

A Tigre abriu inscrições para um programa de Trainee com o objetivo de contratar novos profissionais para atuar nas suas filiais. A multinacional fará o recrutamento de funcionários para atualizar a sua equipe e proporcionar experiência para jovens que procurar ingressar no mercado de trabalho.

As fábricas da Tigre estão instaladas em todo o mundo, sendo que no Brasil são mantidas unidades na cidade de Joinville (SC), Rio Claro (SP), Castro (PR), Indaiatuba (SP), Pouso Alegre (MG) e Camaçari (BA). Os catálogos de produtos da empresa são variados, separados pelas categorias Predial, Infraestrutura, Indústria e Irrigação.

As vagas de estagio Tigre 2010 contam com uma surpreendente remuneração, cada funcionário contratado pelo programa receberá um salário de R$ 3.500,00 e outros benefícios trabalhistas. A triagem para a seleção de candidatos é rigorosa, avalia cada perfil disponível para escolher os melhores profissionais.

PUBLICIDADE

Para participar do programa de trainee Tigre 2010, é necessário ser recém-formado em um dos seguintes cursos de graduação: Comércio Exterior, Economia, Marketing, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Administração, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil. De acordo com a formação, o profissional é direcionado para um cargo dentro da empresa.

Os candidatos que possuírem pós-graduação terão maiores chances de ingressar na equipe de funcionários da Tigre, ocupando cargos de prestígio dentro da empresa. Conhecimentos avançados sobre inglês e espanhol também podem aumentar as chances do profissional ser contratado.

O recrutamento para trainee Tigre é feito por etapas: testes online de inglês, espanhol e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo e entrevista individual. É importante lembrar que a empresa valoriza o candidato que apresentam algum tipo de experiência profissional na área que deseja atuar.

Os interessados em trabalhar na multinacional devem se apressar com as inscrições para trainee Tigre 2010, elas permanecem abertas até o dia 14 de março de 2010. Acesse o site oficial da Tigre, selecione a opção “Trabalhe Conosco” e cadastre o currículo.

Informe suas habilidades e detalhes da sua formação para ocupar uma vaga de emprego Tigre.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.