Programa de estágio P&G Brasil 2013

PUBLICIDADE

A P&G (Procter & Gamble) é uma das maiores empresas de bens de consumo de todo o mundo, presente em mais de 140 países, com mais de 300 marcas em diferentes segmentos. A P&G, que está instalada no Brasil desde 1988 é a proprietária de marcas famosas, como Pampers, Tampax, ACE, Ariel, Always, Duracell, Hipoglós, Oral-B, Pantene, GIllete, Wella, Vick, entre outros.

Programa de estágio P&G Brasil 2013 (Foto: Divulgação)

Programa de estágio P&G Brasil 2013: Secretariado

O programa de estágio P&G Brasil 2013 oferece vagas para jovens estudantes no cargo de Secretariado, para a área de Vendas da Procter & Gamble, em sua filial na cidade de São Paulo – SP. Os jovens estagiários da área estarão responsáveis por dar todo o suporte que seus superiores necessitarem, com foco não apenas na venda, mas também no desenvolvimento do cliente.

Confira também o programa Trainee Itaú Unibanco 2013: vagas, inscrições

PUBLICIDADE
Programa de estágio P&G Brasil 2013: Secretariado (Foto: Divulgação)

Benefícios

Os estagiários P&G 2013 receberão bolsa-auxílio que varia entre R$ 1000,00 e R$ 2.000,00 (dependendo da carga horária que vai de 20h à 40h/semanais, dependendo da disponibilidade do estagiário e de seu curso), além de vale refeição, férias, seguro de vida, desconto em produtos da marca, estacionamento e/ou ajuda transporte, plano de saúde e plano odontológico.

A P&G ainda possui uma política interna de valorização do funcionário, que acredita que eles só podem construiur uma boa e bem sucedida carreira dentro da companhia caso se sintam bem, cômodos e à vontade no ambiente de trabalho. Para isso, a empresa oferece alguns benefícios como: horário flexível de entrada e saída, nutricionista, quick massage, manicure, engraxate , grupos de corrida, sala de lactantes para que as funcionárias possam conciliar a carreira e os cuidados com o bebê, motoboy para serviços particulares e campeonatos internos de futebol, volley, tênis, boliche, x-box, pebolim, etc.

P&G Brasil contrata estagiário em São Paulo. (Foto: Divulgação)

 Pré-requisitos

Os estudantes interessados no programa de estágio P&G 2013 deverão estar cursando graduação em: Secretariado, Administração, Relações Públicas ou áreas afins, além de concluir os estudos entre julho de 2014 e dezembro de 2014, possuir inglês nível avançado e residir na cidade de São Paulo.

Para se candidatar à vaga acesse: recrutamentopg.com.br.

Programa de trainee Cielo 2013: inscrições

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.