Programa de estágio 2016 da CPFL Energia

O Programa de estágio 2016 da CPFL Energia está oferecendo mais de 100 vagas para estudantes de nível superior e técnico, que terão a oportunidade de…

Programa de estágio 2016 da CPFL Energia está oferecendo mais de 100 vagas para estudantes de nível superior e técnico, que terão a oportunidade de adquirir experiência profissional atuando no maior grupo privado do setor elétrico nacional.

Programa de Estágio 2016 da CPFL Energia (Foto Ilustrativa)

As vagas serão preenchidas nas unidades da CPFL nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, em cidades como Campinas, Jundiaí, Bauru, Caxias do Sul, Indaiatuba, Piraju, Ribeirão Preto, Jaguariúna, Itapetininga e Sorocaba.

Também há oportunidades para os municípios de Passo Fundo, Santos e a capital paulista, permitindo aos estagiários participar de uma série de atividades e palestras, além de acompanhar, de perto, a rotina de uma grande empresa, desenvolvendo as suas potencialidades.

Feira de estágios da PUC 2015

Programa de estágio 2016 da CPFL Energia

A companhia tem destacada atuação no setor energético (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio na CPFL Energia, para candidatos de nível técnico, serão destinadas aos alunos de cursos como Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrônica e Técnico em Eletrotécnica.

Já o estágio de nível superior é para os estudantes das graduações de áreas como Comunicação, Recursos Humanos, Jurídica, Financeira, Tecnologia da Informação e Engenharia, entre outras, abrindo oportunidades para alunos de exatas e humanas.

Tanto os universitários quanto os estudantes de cursos técnicos, interessados nessas vagas de estágio, devem estar matriculados no antepenúltimo, no penúltimo ou no último ano de seus respectivos cursos, em 2016.

Programa de estágio 3M 2016

Outro pré-requisito é possuir disponibilidade para estagiar durante 18, 20, 24 ou 30 horas por semana, em uma das cidades com vagas abertas.

Leia Também:  Programa de trainee Mondelez 2014

Inscreva-se

Há vagas para estudantes de vários cursos (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o programa de estágio CPFL Energia vão até o dia 20 de setembro, por meio do site www.cpfl.com.br/estagio2016. Se você cumpre os requisitos, faça o seu cadastro gratuitamente.

Etapas de seleção

As oportunidades serão preenchidas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul (Foto Ilustrativa)

A seleção dessas vagas na CPFL Energia inclui prova online, dinâmica, painel de negócios e entrevistas individuais. Os aprovados assinarão contrato a partir de fevereiro de 2016, tendo direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado.

Facebook vagas de estágio no Brasil 2016

Outros benefícios dos estagiários CPFL são vale-transporte, vale-alimentação, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top