SESC-BA Jovem Aprendiz 2017

PUBLICIDADE

O programa SESC-BA Jovem Aprendiz 2017 oferece várias oportunidades para os jovens que moram na cidade de Vitória da Conquista, no interior baiano, e que estão em busca de qualificação para a primeira experiência profissional.

Sesc-BA Jovem Aprendiz 2017 (Foto Ilustrativa)

Segundo o Serviço Social do Comércio, o programa visa à capacitação de jovens que nunca trabalharam, possibilitando a eles ter contato com o mundo dos negócios e adquirir experiência para ingressar no mercado de trabalho.

Interessado em se candidatar a essas vagas para aprendiz na Bahia 2017? Então, não deixe de conferir as informações a seguir e saiba como participar do processo seletivo.

PUBLICIDADE

SESC-BA Jovem Aprendiz 2017

Os aprendizes vão conhecer as rotinas administrativas da instituição (Foto Ilustrativa)

Além de oferecer qualificação profissional gratuita, o Programa Jovem Aprendiz Sesc BA 2017 aborda também temas relacionados à cidadania, oferecendo uma formação completa para os participantes.

Na parte teórica, os jovens terão acesso a um curso gratuito de Serviços Administrativos, ministrado pela instituição, e poderão colocar em prática tudo o que aprenderem na sala de aula, trabalhando como aprendizes do Sesc.

Conforme a instituição, a carga horária para jovem aprendiz Sesc Vitória da Conquista 2017 é reduzida, permitindo que o participante leve adiante os estudos. Ao final, os formandos estarão capacitados para atuar na área de serviços administrativos, facilitando a busca por vagas de emprego.

SESC-BA Jovem Aprendiz 2017 pré-requisitos

Os participantes estarão preparados para o mercado de trabalho, ao final do programa (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar às vagas para aprendiz Vitória da Conquista 2017, é preciso ter o seguinte perfil:

  • Idade entre 15 e 21 anos;
  • Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;
  • Não possuir experiência registrada em carteira de trabalho;
  • Disponibilidade para trabalhar 4h/dia no período da manhã ou da tarde;
  • Residir em Vitória da Conquista.

SESC-BA Jovem Aprendiz 2017 inscrições

O Serviço Social do Comércio está comemorando 70 anos de existência (Foto: Reprodução Sesc)

Querendo trabalhar no Sesc Bahia, ingressando como aprendiz? Basta enviar o seu currículo e cópia da carteira de trabalho ou comprovante de emissão da CTPS para o e-mail selecaojovemaprendiz@sescbahia.com.br, colocando “Jovem Aprendiz Vitória da Conquista” no campo de assunto da mensagem.

Maiores informações sobre esse programa jovem aprendiz 2017 podem ser obtidas na página do Sesc ou pelo telefone (77) 3426-3131.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.