Feira de estágios da PUC 2015

PUBLICIDADE

Feira de estágios da PUC 2015 é um evento imperdível para os universitários de várias áreas do conhecimento, que estejam em busca de oportunidades para estagiar e colocar em prática tudo o que vem sendo aprendido no curso superior.

Feira de estágio da PUC 2015 (Foto Ilustrativa)

Realizada pela Pontifícia Universidade Católica em várias cidades do país, essa tradicional feira de estágios é aberta aos estudantes de todas as instituições de ensino, e não só aos alunos da PUC, ampliando as chances para um número muito maior de pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho.

E outro detalhe importante é que além do estágio para universitários, a feira da PUC também costuma fazer a divulgação de muitas vagas para trainees, com oportunidades para estudantes que estão próximos de concluir a graduação e para quem se formou recentemente.

PUBLICIDADE

Correios inscrições para estagiários 2016

Feira de estágios da PUC 2015

Grandes empresas costumam participar das feiras de estágio da PUC (Foto: Reprodução PUC Campinas)

feira de estágios PUC acontece em diversas ocasiões ao longo do ano e em várias cidades nas quais a tradicional universidade está presente, sempre contando com a participação de grandes empresas, que aproveitam o evento para divulgar vagas de estágio e trainee e outros processos seletivos.

Nessa semana, por exemplo, aconteceu a feira de estágios da PUC Campinas 2015, que contou com uma oferta de 2.000 vagas para estagiários na região. Mais de 10.000 pessoas estiveram presentes ao evento, podendo conferir, além da oferta de vagas, muitas palestras sobre o mercado de trabalho, ministradas por profissionais experientes.

Na Feira de Estágio da PUC Campinas, mais de 2.000 vagas estavam disponíveis (Foto: Reprodução PUC Campinas)

Petrobras inscrições para estagiários 2015

PUBLICIDADE

Entre as empresas que estiveram no evento em Campinas vale destacar a Motorola, a General Electrics, a Ypê e a Heinz, cujos estandes foram bastante procurados pelos estudantes, que puderam conhecer melhor essas companhias e conferir as vagas disponibilizadas por elas.

As próximas feiras de estágio

A PUC realiza feiras de estágio em várias cidades do país (Foto: Reprodução PUC Campinas)

Se você está à procura de vagas de estágio, a dica é ficar atento às próximas edições da feira de estágios da PUC, que vão acontecer ainda em 2015. Entre em contato com a unidade da PUC na sua região (ou visite o site da universidade) e verifique quando será realizado o próximo evento.

PUBLICIDADE

Volkswagen está com inscrições abertas para estágio 2016

Outra sugestão interessante é visitar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), que faz a divulgação e seleção para inúmeras vagas de estágio e trainee.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.