Por onde andam os ícones dos anos 90

Por onde andam os ícones dos anos 90 é a dúvida de muita gente. Algumas pessoas que fizeram sucesso nessa década simplesmente sumiram de…

Por Élida Santos em 23/07/2014

Por onde andam os ícones dos anos 90 é a dúvida de muita gente. Algumas pessoas que fizeram sucesso nessa década simplesmente sumiram de vista do público, mas ainda estão fazendo o caminho rumo ao sucesso. Outros resolveram que não queriam mais trabalhar com aquilo que estavam trabalhando nos anos 90 e mudaram totalmente o rumo da sua vida e carreira. Confira a seguir uma lista com alguns nomes de pessoas que fizeram muito sucesso nos anos 90 e veja por onde cada um deles anda.

Por onde andam os ícones dos anos 90 (Foto: Divulgação)

Leia também: Kate Moss É Eleita Ícone Da Moda Inglesa

Por onde andam os ícones dos anos 90

Por onde andam os ícones dos anos 90, descubra agora:

Julyana Lee (Foto: Divulgação)

– Cinthya Rach

Cinthya Rachel foi a Biba do sucesso infantil dos anos 90, Castelo Rá-Tim-Bum. A TV Cultura organizou em São Paulo uma exposição para comemorar os 20 anos do programa. Por causa dessa homenagem muitos começaram a repensar e imaginar onde estaria parte dessa galerinha. Cinthya Rachel deixou a carreira de atriz para se dedicar a de carreira de jornalista.

– Julyana Lee

Julyana Lee, que fez muito sucesso com o grupo Mulekada, atualmente a loira não está mais no mundo artístico como antes, mas sente falta do tempo que passou com os amigos mirins que imitavam o É o Tchan.

Dani Boy (Foto: Divulgação)

Veja também: Curiosidades Sobre Sílvio Santos

– Dani Boy

Dani Boy, também conhecido como Guguzinho, chama-se na realidade de Marco Felippe e começou a sua carreira artística como dupla de um palhaço. Mas ao participar de um concurso do Domingo Legal precisou ir sozinho e de cara limpa, por isso criou o personagem Dani Boy. Ele repetiu no colégio e uma liminar na justiça o proibiu de ser artista até os 18 anos.

Debby Lagranha (Foto: Divulgação)

– Debby Lagranha

Ela fez parte da Turma do Didi, mas agora não está mais na TV. Ela gravou filmes com a Xuxa e Renato Aragão. A menina ficou longe da família que era de São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro somente com a mãe. Longe da TV, ela leva uma vida sem glamour.

Fotos de ícones da TV nos anos 90

Veja por onde andam os ícones dos anos 90 e algumas imagens:

Top