Justin Bieber desafia Barack Obama

Justin Bieber desafia Barack Obama? Sim, é isso mesmo, o cantor que adora uma polêmica gravou um vídeo inusitado, mas dessa vez faz parte…

Por Élida Santos em 18/08/2014

Justin Bieber desafia Barack Obama? Sim, é isso mesmo, o cantor que adora uma polêmica gravou um vídeo inusitado, mas dessa vez faz parte de uma campanha. Mark Zuckerberg, conhecido por ser o criador do Facebook, resolveu fazer uma pequena campanha. Desa vez Bieber parece ter entrado em uma causa mais nobre do que as que eles vem se envolvendo ultimamente, mas, mesmo assim, ele deu o que falar.

Justin Bieber desafia Barack Obama (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Justin Bieber Se Assusta Com Fio Terra Brasileiro

Justin Bieber desafia Barack Obama

Justin Bieber desafia Barack Obama a entrar na campanha e fazer parte dessa grande brincadeira em prol de uma causa muito justa e séria.  Justin Bieber jogou um balde de água fria em sua cabeça depois de ser desafiado por seu empresário, Scooter Braun. Essa brincadeira, que faz parte de uma iniciativa para arrecadar fundos para o combate à esclerose lateral amiotrófica, está ganhando força em todo o mundo.

Desafio remunerado

Famoso ou anônimo que aceitam a participar do desafio devem doar para a campanha uma quantia em dinheiro, além disso, a pessoa deve desafiar outras três pessoas a fazerem o mesmo. Bieber foi desafiado, cumpriu o desafio e resolveu desafiar nada menos que Barack Obama. O cantor colocou na roda os nomes da apresentadora Ellen DeGeneres e do ator Chris D’Elia, tudo em nome da solidariedade. Será que algum deles vai aceitar o desafio inusitado?

Justin Bieber lança um desafio para Barack Obama (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Justin Bieber Se Declara Culpado De Crime Nos EUA

Recentemente Justin Bieber foi forçado a aceitar doar parte dos seus bens, já que era isso ou uma pena bem pior por dirigir em alta velocidade e supostamente sob efeito de álcool e drogas. Ele se declarou culpado das acusações para dar fim logo nos processos e depois teve que doar dinheiro a instituições de caridades. Parece que ele gostou de ajudar e vai continuar a usar sua imagem para fazer o bem.

Top