Kate Moss é eleita ícone da moda inglesa

Kate Moss é eleita ícone da moda inglesa de acordo com uma pesquisa. O estudo foi realizado usando como material em duas mil pessoas…

Por Élida Santos em 18/07/2014

Kate Moss é eleita ícone da moda inglesa de acordo com uma pesquisa. O estudo foi realizado usando como material em duas mil pessoas para comemorar o Ascot’s King George Weeken, entre 25 e 27, e a modelo bateu ícones da moda como as próprias conterrâneas como Cara Delevingne (7%), que parece ser a pessoas mais vista pelas mulheres como alvo de cópia de conceito de moda. Kate Moss bateu Naomi Campbell (5%), sendo que a musa vencedora da pesquisa teve 41% dos votos.

Kate Moss é eleita ícone da moda inglesa (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Curiosidades Sobre Kate Moss

Kate Moss é eleita ícone da moda inglesa

Kate Moss é eleita ícone da moda inglesa e foi comparada a Twiggy nos anos 60. E se for comparar mesmo, a semelhança são muitas. Acontece que Twiggy tinha 1,70 metros, sendo muito baixa para a ser considerada modelo. De acordo o Daily Express, as duas também tem a mesma estrutura esbelta e uma tal ‘cara de elfo’.

Saiba mais informações sobre: Batom Dior Addict | Kate Moss

 

Kate Moss é eleita ícone pelo modo que se veste (Foto: Divulgação)

Sobre Kate Moss

Kate Moss é eleita ícone da moda inglesa mesmo aos 40 anos de idade. Ela foi descoberta aos 14 anos, por Sarah Doukas, da agência Storm, quando ela estava no aeroporto John F. Kennedy, de Nova York. A carinha de menina e a magreza extrema, assim como Twiggy, ajudaram a jovem a conquistar as passarelas nos anos 90.

De acordo com informações da revista Forbes, Kate Moss é uma das modelos mais endinheiradas e influentes do planeta, pois fechou contratos milionários com grandes marcas como Chanel, Burberry, Longchamp, Bulgari, Rimmel, Calvin Klein e Mango. Ela também teve sua imagem associada a anorexia e foi acusada de promover a magreza estrema, mesma confirmando que sempre foi assim, sem esforços.

O fato é que independente de qualquer escanda-lo que ela possa ter se envolvido, a modelo continua com tudo em cima e causando inveja e admiração. Kate Moss é eleita ícone da moda inglesa e prova que mesmo depois dos 40 é possível se manter na ativa e com uma beleza copiada por pessoas de todas as idades.

Top