Claudia Leitte leva bronca de assessor da Fifa

Claudia Leitte é uma das estrelas do show de abertura da Copa do Mundo 2014, que acontecerá nesse dia 12 de junho. A cantora…

Claudia Leitte é uma das estrelas do show de abertura da Copa do Mundo 2014, que acontecerá nesse dia 12 de junho. A cantora acabou passando por um constrangimento depois da coletiva de imprensa concedida pelos representantes dos que farão parte desse primeiro dia de festa. Claudia Leitte levou uma bronca do assessor da Fifa ao tentar posar com a camisa do Barcelona.

Cantora participou de coletiva da Fifa (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Claudia Leitte Recebe Cantada De Jogador Famoso

Claudia Leitte leva bronca de assessor da Fifa

A cantora apareceu com uma camiseta do Barcelona e na hora de ser fotografada pelos fotógrafos ela foi abordada por um assessor da Fifa, que tirou das suas mãos o uniforme da cantora. Isso aconteceu porque o time da Espanha tem como patrocinador a Nike, concorrente da Adidas, marca que patrocina a Fifa.

Claudia Leitte não entendeu bronca

Claudia Leitte tentou argumentar com o assessor da Fifa, mas não conseguiu. Sem entender nada ela acabou tirando fotos sem a camiseta do Barcelona. Depois de um tempo representantes da Fifa foram explicar a cantora que por causa dos patrocínios da camiseta não podia tirar foto com ela.

Assessor dando bronca e Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Claudia leitte desenha vestidos de cristais para a copa do mundo

Jennifer Lopez vem para a abertura

Depois de muita confusão, Jennifer Lopez vem para o Brasil para a abertura da Copa do Mundo de futebol. Como a cantora não estava no Brasil ainda, Claudia e Pitbull comentaram o evento na coletiva de imprensa. As apresentações acontecerão antes do jogo Brasil e Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, nessa quinta-feira, 12 de junho.

Continuar Lendo  Casamento de Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues em SP

Sobre Jennifer o seu representante falou:  “Jennifer sempre quis participar da cerimônia de abertura. Estávamos tentando resolver problemas de agenda e logística. Qualquer comunicado que dizia o contrário foi prematuro. Jennifer não ia querer desapontar seus fãs ou os fãs do futebol. Ela estará lá”.

Top