Perca 4 Kg em 15 dias: saiba o que colocar no prato

Perder peso não é uma tarefa fácil, ainda mais atualmente, quando temos tantas tentações nos rodeando. Para quem quer perder alguns quilinhos em pouco…

Um prato saudável em porções pequenas pode emagrecer.

Perder peso não é uma tarefa fácil, ainda mais atualmente, quando temos tantas tentações nos rodeando. Para quem quer perder alguns quilinhos em pouco tempo, veja nossa dica de como se alimentar adequadamente. Essa dieta inclui alimentos de sua preferência, podendo ser manejada da melhor forma que desejar.

É possível perder até 4 quilos em apenas 15 dias, para isso é importante saber o que colocar no prato em cada refeição.

Dieta passo a passo

Café da manhã:

  • Uma xícara de chá com adoçante;
  • Duas torradas integrais com ricota ligth.
  • Uma banana, maçã, pera, pêssego ou 4 morangos.

Almoço:

  • Duas colheres de arroz e uma de feijão (alimento completo com vitaminas);
  • Salada a vontade. Tente colocar variações de cor como alface, tomate, pimentão, cenoura. Tempere com limão e pouco sal.
  • Uma carne magra, apenas um pedaço pequeno. Pode ser carne de porco, boi ou peixe.

O que não é permitido: frituras, gordura e bebidas.

Café da tarde:

  • Uma vitamina de frutas com mamão, banana e morango. Não adoce (Pode ser outras frutas de sua preferência).

Jantar:

  • Uma colher de arroz e meia colher de feijão;
  • Salada a vontade. Tente colocar variações de cor como alface, tomate, pimentão, cenoura. Tempere com limão e pouco sal;
  • Uma carne magra, apenas um pedaço pequeno. Pode ser carne de porco, boi ou peixe.

Ceia:

  • Uma xícara de chá de sua preferência.

Realize atividades físicas.

Complemento: faça a ingestão de uma barrinha de cereal (de sua preferência), sem chocolate, a cada três horas, para não sentir fome e manter o estômago em funcionamento.

Atividades físicas: para um melhor resultado da dieta, realize uma caminhada de 40 minutos diariamente. Procure um local seguro onde outras pessoas estejam caminhando também. Se puder, chame um amigo para passar esse tempo com você. Atividades físicas melhoram muitas funções do nosso organismo como a imunidade, a memória, a disposição e ainda pode combater a depressão.

Para quem tem dificuldade em sair de casa devido a falta de tempo ou por morar longe de um local adequado, fazer caminhadas em uma esteira é uma boa opção. Uma dica é colocar a máquina em frente à televisão e assistir a um filme enquanto caminha. Ou, ainda, ler um livro durante a atividade.

Não se esqueça de beber bastante água. O ideal é ingerir 2 litros por dia.

Essa dieta é muito eficiente. Ela pode ajudar a perder 4 quilos em apenas duas semanas e ainda melhora todo o seu organismo, por possuir alimentos saudáveis e em quantidades balanceadas. Veja também em nosso site: Como fazer uma dieta corretamente e Dieta do carboidrato: alimentos permitidos e proibidos.

Beba bastante água.

Top