PepsiCo Trainee 2016 inscrições

O programa PepsiCo Trainee 2016 foi criado para descobrir novos talentos corporativos e estimular a descoberta de inovações. A iniciativa, também conhecida pela sigla…

O programa PepsiCo Trainee 2016 foi criado para descobrir novos talentos corporativos e estimular a descoberta de inovações. A iniciativa, também conhecida pela sigla PACH, espera recrutar profissionais para ocupar cargos de liderança.

Participe do processo seletivo para trainee PepsiCo. (Foto Ilustrativa)

Participe do processo seletivo para trainee PepsiCo. (Foto Ilustrativa)

PepsiCo é uma multinacional norte-americana do ramo de alimentos e bebidas. Ela é responsável por marcas consagradas, como Toddy, Doritos, H2OH, Elma Chips, Fofura, Lays, Ruffles, entre tantas outras. Neste ano de 2016, a empresa está de portas abertas para jovens talentosos, inovadores e apaixonados por desafios.

Programa PepsiCo Trainee 2016

O programa PepsiCo Trainee 2016 foi criado com o objetivo de valorizar os profissionais que se formaram há no mínimo três anos. Ele tem vagas abertas nas áreas de tecnologia da informação, finanças, operações, marketing, recursos humanos e vendas.

O trainee PepsiCo tem a chance de vivenciar experiências que contribuem com o seu desenvolvimento profissional. Ele atua diariamente em um ambiente dinâmico e inovador, sendo orientado e avaliado por grandes líderes da companhia. O propósito do programa é transformar um recém-formado em um profissional completo para ocupar cargo sênior.

O trainee entra em contato com grandes líderes da companhia. Participe do processo seletivo para trainee PepsiCo. (Foto Ilustrativa)

O trainee entra em contato com grandes líderes da companhia.  (Foto Ilustrativa)

Os candidatos selecionados pela PepsiCo vão trabalhar durante 2 anos na condição de trainee. Eles já ingressam na multinacional ocupando um cargo de alta responsabilidade, como especialista ou coordenador. Com o passar dos meses, a companhia se encarrega de realizar treinamentos e sessões de ‘mentoring’ com os diretores.

Nos 18 primeiros meses, o programa é focado em um regime de “job rotation”, que permite conhecer diferentes áreas da empresa. Após esse período, os trainees são desafiados a criar um projeto.

Leia Também:  Vagas de Estágio Elektro 2011

Quem pode participar?

Só podem participar do programa de trainee os profissionais graduados há no mínimo três anos. Aqueles que concluíram o curso superior entre julho e dezembro de 2015 também podem disputar uma vaga, desde que estejam matriculados em um curso de MBA, especialização ou pós-graduação.

A PepsiCo deseja contratar pessoas que já tenham se envolvido com projetos voluntários, prática de esportes, intercâmbio e engajamento acadêmico. Inglês avançado também é um pré-requisito.

Os candidatos precisam ter inglês fluente. (Foto Ilustrativa)

Os candidatos precisam ter inglês fluente. (Foto Ilustrativa)

A empresa publicou em sua página oficial as características que deseja encontrar no trainee. Ela busca profissionais íntegros, com capacidade de tomar decisões importantes, comunicativos, focados em resultados, inovadores, capazes de trabalhar em equipe e que valorizem a boa relação interpessoal.

Inscrições abertas

As inscrições PepsiCo Trainee 2016 seguem abertas até o dia 30 de maio de 2016. Os profissionais interessados devem acessar o site de recrutamento e realizar a candidatura. O processo seletivo é composto por testes online de inglês e raciocínio lógico, jogo para vivenciar os desafios da companhia, vídeo-self descritivo e painel de negócios.

 

Top