Vagas de estágio em Pernambuco CIEE 2013

PUBLICIDADE

O estágio representa uma ótima chance de aprendizado, afinal, o indivíduo entra em contato com as atividades do dia-a-dia de uma profissão. O estagiário tem uma jornada de trabalho de seis horas e o seu contrato pode durar até dois anos.

O CIEE Pernambuco está em busca de estagiários. (Foto:Divulgação)

Estágio em Pernambuco pelo CIEE

O Centro de Integração Escola e Empresa (CIEE) está com inscrições abertas para vagas de estágio. São ao todo 903 oportunidades no estado de Pernambuco, voltadas para profissionais que estão buscando uma posição no mercado de trabalho.

Das vagas oferecidas pelo CIEE, 102 são para alunos do ensino médio técnico. Para disputar uma oportunidade, é necessário estar passando por uma das seguintes áreas de formação profissional: edificações, eletrotécnica, contabilidade, estática, administração empresarial de marketing e administração.

PUBLICIDADE

O restante das vagas de estágio CIEE-PE 2013 é voltado para os universitários, matriculados entre o 2º e 6º semestre. Os cursos com colocações em aberto são: administração, arquitetura, análise de sistemas, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas da informação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia (diversas especialidades), física, farmácia, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social.

As vagas são para estudantes de nível médio-técnico ou superior. (Foto:Divulgação)

A jornada de estágio varia de acordo com a vaga, mas fica entre 4 e 6 horas de trabalho por dia. O salário pago e os benefícios oferecidos ao estagiário também dependem da proposta da empresa contratante.

Inscrições para estágio CIEE Pernambuco

Para se inscrever em uma vaga de estágio é muito simples, basta comparecer a uma unidade do CIEE portando CPF, RG, histórico escolar ou declaração. O atendimento é oferecido de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

A sede do CIEE em Pernambuco está localizada em Recife, mais precisamente na Rua Progresso, 465. O telefone para contato é (81) 3131-6000. Para conferir os endereços das unidades da região metropolitana e do interior de Pernambuco, acesse o site oficial CIEE-PE.org.br.

Para disputar uma vaga de estágio, é necessário se inscrever em uma das unidades do CIEE-PE. (Foto:Divulgação)

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Escola-Empresa tem como principal preocupação oferecer uma formação profissional de qualidade aos jovens estudantes. Atualmente, o sistema conta com oito centros estaduais autônimos e cerca de 250 unidades distribuídas em todo o país.

O CIEE ajuda os estudantes do ensino médio, técnico e superior a colocar em prática o que eles aprenderam na teoria.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.