Skanska trainee 2014

PUBLICIDADE

A Skanska, uma das maiores empresas do ramo de construção no mundo, originária da Suécia, abriu novas oportunidades em seu programa de trainee para jovens recém-formados no Brasil, onde a companhia desenvolve projetos de montagem industrial, operação e manutenção, em diferentes especialidades.

A Skanska é uma das maiores empresas do ramo de construção do mundo (Foto: Divulgação)

Através da 6ª edição do Programa Jovens Profissionais Skanska, os novos trainees terão a oportunidade de participar de diversos treinamentos, conhecendo o ambiente corporativo e colocando em prática tudo o que foi aprendido durante o tempo de estudo na faculdade.

Ao final do período de treinamentos, eles poderão assumir posições de destaque na companhia, que conta atualmente com mais de 57.000 colaboradores trabalhando em mercados como Estados Unidos, Chile, Peru, Argentina e Venezuela, além de outros países na América Latina e na Europa.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Há oportunidades para jovens recém-formados em Engenharia e Administração de Empresas (Foto: Divulgação)

Para participar do programa de Trainee Skanska 2014, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos superiores de Engenharia ou Administração de Empresas. No caso da Engenharia, as habilitações elegíveis são Civil, Elétrica, Química, de Produção e Mecânica. Profissionais com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho também podem concorrer.

Além disso, é preciso possuir nível avançado de conhecimentos na língua inglesa. Outro requisito fundamental para ser incluído no programa é ter disponibilidade total para mudar e residir em qualquer cidade do Brasil.

Inscrições

A Skanska está presente em diversos países da América Latina e Europa (Foto: Divulgação)

Ficou interessado e quer se candidatar às oportunidades oferecidas pelo Skanska Trainee 2014? Se você cumpre os pré-requisitos mencionados acima, tem até o dia 30 de setembro para fazer o seu cadastro.

As inscrições para o programa de trainee Skanska 2014 estão sendo recebidas por meio do site Vagas.com (código das vagas: v792681). Basta acessar a página, até o final de setembro, e preencher o formulário de inscrição com todas as informações solicitadas.

PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos participarão do processo de seleção durante os próximos meses, com a contratação dos aprovados no recrutamento acontecendo no início de 2014. A Skanska não divulgou as informações a respeito dos salários e dos benefícios aos quais os novos trainees terão direito.

Outros detalhes sobre a companhia podem ser obtidos no site www.la.skanska.com/pt/.

PUBLICIDADE

Outras vagas de trainee

Até o final de setembro, a Leader, rede de varejo especializada em moda, estará recebendo as inscrições para a edição 2014 do seu programa de trainee, que tem vagas para o Rio de Janeiro, destinadas a profissionais formados em Comunicação Social, Direito, Comércio Exterior e Economia, entre outras áreas.

Já no caso da Locaweb, empresa líder em serviços de hospedagem na web e infraestrutura, há vagas para trainees formados em Análise de Sistemas, Computação Gráfica, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Administração de Empresas e Marketing, entre outras. As inscrições seguem abertas até o dia 7 de outubro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.