Penteados práticos para o verão 2017

PUBLICIDADE

Veja ideias de penteados práticos para o verão 2017. Para enfrentar os meses de calor com estilo, nada melhor do que elaborar penteados práticos, rápidos e fresquinhos. O ideal é que as mulheres usem o cabelo preso ou adotem um corte mais curto para suportar as altas temperaturas.

Penteados práticos para o verão 2016. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Penteados práticos para o verão 2017. (Foto Ilustrativa)

Há uma série de penteados legais que deixam a nuca e o pescoço à mostra, como é o caso do rabo de cavalo e do coque alto. Também é possível incrementar o look de verão com tranças ou mechas torcidinhas.

Leia mais: Dicas de penteados para o verão 2015

PUBLICIDADE

Penteados práticos para o verão 2017

Selecionamos algumas dicas de penteados práticos para o verão 2017. Veja:

Rabo de cavalo

Rabo de cavalo. (Foto Ilustrativa)
Rabo de cavalo. (Foto Ilustrativa)

O rabo de cavalo é um clássico da área de beleza e que dificilmente sai de moda. Ele representa uma excelente opção para as mulheres que querem preservar o cabelo comprido no verão, mas sem passar calor. Para elaborar o rabo não tem segredo, afinal, basta juntar todos os fios e prender no topo da cabeça.

Coque alto

Coque alto. (Foto Ilustrativa)
Coque alto. (Foto Ilustrativa)

O coque alto, que antes era elaborado apenas em produções sofisticadas, agora se destacar no look feminino casual. Esse penteado pode ser elaborado de forma estruturada ou despojada, tudo depende do estilo da mulher.

Coque samurai

Coque samurai. (Foto Ilustrativa)
Coque samurai. (Foto Ilustrativa)

Quem acompanha as tendências de moda e beleza provavelmente já ouviu falar do coque samurai. Esse penteado super estiloso nada mais é do que um coquinho despojado, usado desde sempre para fazer faxina em casa.

Saiba mais: Cabelos cacheados melhores penteados

Trança lateral

Trança lateral. (Foto Ilustrativa)
Trança lateral. (Foto Ilustrativa)

Se você vai fazer um passeio durante a tarde e não sabe como arrumar o cabelo, então aposte na trança lateral. Esse penteado deixa o look feminino mais delicado e ao mesmo tempo fresquinho, como mostra a imagem acima.

PUBLICIDADE

Trança espinha de peixe

Trança espinha de peixe. (Foto Ilustrativa)
Trança espinha de peixe. (Foto Ilustrativa)

A trança espinha de peixe conquista mulheres de todas as idades, especialmente as mais jovens. Esse penteado é uma variação moderna do modelo tradicional, cuja principal característica é o cruzamento de duas mechas desde a raiz até as pontas.

Coque lateral

Coque lateral. (Foto Ilustrativa)
Coque lateral. (Foto Ilustrativa)

As mulheres modernas e fashionistas podem apostar no coque lateral. Esse penteado não é muito comum nas ruas, mas promete deixar o look mais estiloso, refrescante e cheio de atitude.

Veja também: Penteados fáceis para o calor, passo a passo

Agora você já conhece boas sugestões de penteados práticos para o verão 2016. Coloque as dicas em prática e elabore looks refrescantes na temporada de calor. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.