Os cabelos das famosas mais copiados nos salões

Os cabelos das famosas mais copiados nos salões

Quando se trata de beleza, as famosas servem de referência para as mulheres normais. Desta forma, os cortes e as colorações se transformam em…

Por Isabella Moretti em 03/01/2013

Quando se trata de beleza, as famosas servem de referência para as mulheres normais. Desta forma, os cortes e as colorações se transformam em tendências e invadem os salões de todo o Brasil.

Mariana Ximenes faz sucesso com o seu corte e a sua coloração. (Foto:Divulgação)

Basta estrear uma nova novela na rede Globo para que as telespectadoras já fiquem atentas às novidades de moda e beleza. A principal inspiração vem das atrizes, que normalmente mudam o visual para interpretar personagens.

Os cabeleireiros precisam estar sempre antenados aos cortes apresentados pelas novelas, pois as clientes costumam ir ao salão e pedir o visual de uma determinada personagem.

Para facilitar a vida do profissional de beleza que não acompanha a programação da Globo, as mulheres interessadas em mudar a aparência também apresentam alguma página de revista ou uma imagem no celular com a foto da musa inspiradora da vez.

Saiba mais: Cabelos das atrizes da novela Salve Jorge

Os cabelos mais pedidos dos salões

Os cortes e as colorações das famosas se transformam em tendência, mas tudo depende da época. Neste verão de 2013, alguns cabelos serão copiados com mais frequência pela mulherada e prometem se tornar uma sensação nos salões de cabeleireiros. Confira quais as eles:

Cabelo de Deborah Secco. (Foto:Divulgação)

Cabelo de Deborah Secco
Atualmente Deborah Secco está usando um chanel contemporâneo, com os fios repicados. O corte reforça o ar moderno de cada mulher e combina com as feições femininas mais delicadas. O chanel da atriz fica bem em cabelos finos, lisos ou ondulados.

Cabelo de Giovanna Antonelli. (Foto:Divulgação)

Cabelo de Giovanna Antonelli
As mulheres que não desejam abrir mão dos cabelos longos neste verão 2013 podem se inspirar no cabelo de Giovanna Antonelli. A atriz alongou os fios com mega hair e optou por deixá-los um pouco abaixo da altura do ombro. O corte tem os fios repicados na frente e a franja fica na altura do queixo. Já a coloração das madeixas é capaz de iluminar o rosto de Giovanna, graças às luzes acobreadas.

Cabelo de Glória Pires. (Foto:Divulgação)

Cabelo de Glória Pires
Glória Pires está integrando o elenco de Guerra dos Sexos e exibe um cabelo perfeito para as mulheres maduras. A atriz optou por deixar os fios mais curtos e repicados, um corte que rejuvenesceu a sua aparência. O corte é moderno, pode ser feito em cabelos lisos, pesados e volumosos.

Cabelo de Gisele Bündchen. (Foto:Divulgação)

Cabelo de Gisele Bündchen
Gisele Bündchen não está tão em evidência na mídia como já esteve, porém o seu cabelo continua sendo um dos mais copiados dos salões de beleza. A top é adepta a um ondulado natural e também explora as nuances de loiro na sua coloração. Neste verão, a modelo é a inspiração perfeita para quem deseja elaborar um visual beach hair.

Cabelo de Mariana Ximenes. (Foto:Divulgação)

Cabelo de Mariana Ximenes
Em “Guerra dos Sexos”, Mariana Ximenes está conquistando a preferência das telespectadoras, com o seu cabelo loiro, na altura dos ombros e todo repicado.

Veja também: Famosos que mudaram o cabelo radicalmente: fotos

Top