Dicas de penteados para o verão 2017

PUBLICIDADE

Você está procurando dicas de penteados para o verão 2017? Serão diversos os penteados em alta para o verão 2015. Assim como a moda vestuário que tem suas tendências e novidades, os cabelos também terão tendências e novidades nos penteados no verão 2015. Nessa estação os cabelos que fazem sucesso são os presos com rabo de cavalo alto, de lado ou baixo, tranças embutidas, tradicionais, espinhas de peixes, entre outras, e o cabelo solto bagunçado com efeito de praia. São diversos os penteados que estarão em alta e muitos você pode fazer sozinha em casa na frente de um espelho com o auxílio dos nossos passo a passo, confira!

 

Dicas de penteados para o verão 2015 – O beach hair será a grande aposta deste verão pela sua praticidade e beleza (Foto: Divulgação)

Dicas de penteados para o verão 2017

O rabo de cavalo comum nunca sai de moda, mas o baixinho estilizado e com o cabelo bem “lambido” estará super em alta. Para copiar esse estilo moderno a dica é usar elástico, chapinha e spray fixador. A grande novidade dos rabos de cavalo é o com gominhos, você coloca elásticos finos ao longo do comprimento do cabelo e eles vão se formando.

PUBLICIDADE

Os principais desfiles de moda, apresentam tranças mais despojadas e soltinhas e existe uma grande variedade delas. O sidecut feito de tranças também estará em alta entre as dicas de penteados para o verão 2017. A vantagem é que esse tipo de penteado é muito fácil de fazer, já que é só concentrar o cabelo em apernas um lado da cabeça. E você pode usar ou não a trança.

 

Coque com trança (Foto: Divulgação)

O coque também não poderia ficar de fora, pois refresca o pescoço e é super prático. Na passarela, o coque apareceu de diversas formas desde os modelos mais simples e até os mais sofisticados. O coque com trança é um dos principais destaques para o próximo verão e o coque mais romântico feito com tiaras de couro e alguns fios soltos na parte da frente, também é uma grande tendência.

Leia mais: Penteados fáceis para o verão  

PUBLICIDADE

O beach hair também é uma grande aposta para o verão 2015, já que muitas mulheres estarão na praia aproveitando o verão e não terão muito o que fazer pelos seus cabelos nestes momentos. Para isso existe um produto perfeito, o salt spray (spray de sal) ou beach spray para os cabelos. Você pode usar ele na praia e ficar com aquele cabelo ondulado a la Gisele super despojado e fashion. Com os fios úmidos, borrife um salt spray em mechas médias e amasse os fios com a ajuda de uma toalha seca. Comece sempre pelas pontas e amasse em direção à raiz. Deixe secar naturalmente.

Sidecut com trança (Foto: Divulgação)

Se você tem o cabelo lisinho, aposte nas tranças ou coque ou até mesmo coque com tranças para deixá-lo mais marcado para depois amassar e jogar o salt spray!

PUBLICIDADE

Dicas de penteados para o verão 2017 Fotos

Confira fotos que ilustram e mostram passo a passo das dicas de penteados para verão 2017, confira:

O rabo de cavalo colado é glamouroso e sofisticado (Foto: Divulgação)
Tranças de sereia (Foto: Divulgação)
Um nó no cabelo será tendência (Foto: Divulgação)
Que tal inovar com um coque duplo? (Foto: Divulgação)
Cachos estarão na moda e eis uma ideia prática para fazê-los despojados para o verão (Foto: Divulgação)
Coque com trança (Foto: Divulgação)
A trança em suas diversas formas nunca sairão de moda (Foto: Divulgação)
O cabelo preso de um lado estará em alta (Foto: Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.