Paquitas antes e depois da fama

Paquitas antes e depois da fama é o que vamos mostrar agora. Isso porque muitas pessoas estão bem curiosas para saber por onde andam…

Por Élida Santos em 23/07/2014

Paquitas antes e depois da fama é o que vamos mostrar agora. Isso porque muitas pessoas estão bem curiosas para saber por onde andam essas mulheres que antes estavam na TV ao lado da Xuxa, como cantoras, bailarinas e animadoras de auditório. Algumas delas pode até ser que você não saiba que um dia foi paquita, mas agora é atriz, cantora e segue no mercado mostrando o seu trabalho de artista. Outras sumiram ou abandonaram a carreira na TV por vontade própria.

Veja o rumo que as principais paquitas tomaram (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ex-Paquita Ana Paula Está Internada Com Complicações No Rim

Paquitas antes e depois da fama

Saber sobre as paquitas antes e depois da fama é a fonte de desejo de muita gente, principalmente as pessoas que eram bem pequenas nos anos 90 e que simplesmente não se lembram desse momento da carreira das paquitas, e que tão pouco sabem que existiu esse tipo de profissional.

Acompanhe o antes e depois da carreira das principais paquitas

– Letícia Spiller

Você pode até não se lembrar, mas ela foi paquita um dia. Ela participou do Xou da Xuxa em 1989 e tinha o apelido de Pituxa Pastel e foi considerada a mais famosa do grupo na época. Em 1992 ela deixou o posto e partiu para a carreira de atriz.

Paquitas antes e depois da fama (Foto: Divulgação)

– Juliana Baroni

Juliana Baroni  fez parte do time de paquitas entre 1990 e 1995, e atuou no Xou da Xuxa e Xuxa Park. O apelido de Juliana era Catuxa Jujuba e a assim que deixou de atuar como paquita conseguiu oportunidade como atriz, e foi assim que ela foi convidada a atuar em Cara e Coroa (1995).

Veja também: Filme Grazi Fantini A Ex-Assistente De Palco Da Xuxa

 

Paquitas antes e depois da fama que você nem imaginava (Foto: Divulgação)

– Bianca Rinaldi

Muito antes de ser a doutora Silvia na novela Em Família Bianca Rinaldi foi paquita.  Ela fez parte da mesma geração de paquitas de Letícia Spiller e Juliana Baroni. Ela fez parte do Xou da Xuxa em 1990 e ficou por quatro  anos na função de assistente de palco. Oseu apelido era Xiquita Bibi.

Paquitas antes e depois da fama que conquistaram sucesso como atriz (Foto: Divulgação)

– Monique Alfradique

A atriz fez parte da quarta e última geração das paquitas e tinha como apelido Dique. Ela era paquita no Xuxa Park quando tinha somente 13 anos de idade e ficou como assistente de palco entre 1999 e 2002. Depois disso embalou a carreira de atriz e nunca mais saiu da Globo.

Algumas conseguiram mais sucesso que outras (Foto: Divulgação)

– Bárbara Borges

Bárbara Borges também estava no time de paquitaas e por lá ficou entre 1995 e 1999, sendo que seu apelido era Babu. Ela trabalhou no Xuxa Park, Xuxa Hits e Planeta Xuxa e depois deixou o elenco de paquitas para seguir como atriz.

Sorvetão logo abaixo de Xuxa, na esquerda (Foto: Divulgação)

– Andréia Sorvetão

Andréia Sorvetão aparece na imagem logo abaixo da Xuxa. Foi ela  uma das primeiras paquitas de Xuxa e recebeu o apelido de Xiquita Sorvetão. Ela deixou a função no Xou da Xuxa em 1990 e começou em 1986. Ela tentou seguir carreira na TV, mas não teve sucesso com cantora, atriz e nem como apresentadora. Hoje é empresária.

Gazi fez sucesso em Malhação (Foto> Divulgação)

– Graziella Schmitt

Graziella Schmitt ficou no elenco de paquitas entre 1995 e 2000. Depois que saiu do grupo ela se dedicou a carreira de atriz e ficou conhecida por fazer Malhação. No SBT foi protagonista de Amor e Revolução e atualmente faz uma novela em Portugal.

Ela voltou a investir na carreira e hoje está na Record (Foto: Divulgação)

– Lana Rhodes

Lana Rhodes esteve no elenco da última geração de paquitas e trabalhou nos programas de Xuxa entre 1999 e 2002. Se apelido era Cabritinha e foi uma das mais famosas de sua época, já que era vocalista do grupo. Ela ficou fora da TV por anos, mas voltou com força total depois de investir em sua carreira de cantora e atriz. Atualmente ela está com contrato em vigor com a Record.

Ela quis vender o disco de ouro (Foto: Divulgação)

– Ana Paula Almeida

Ela ficou mais conhecida como Pituxita, e trabalhou como paquita entre 1988 e só saiu em 1995 quando trocaram todas as integrantes do grupo. Ela virou cantora gospel e voltou a ser falada a pouco tempo quando decidiu vender o seu disco de ouro.

Top