Claudia Jimenez está recuperada de doença grave

Claudia Jimenez está recuperada de doença grave e comemora volta à TV! A atriz ficou afastada das novelas por um bom tempo, inclusive, havia…

Por Élida Santos em 22/08/2014

Claudia Jimenez está recuperada de doença grave e comemora volta à TV! A atriz ficou afastada das novelas por um bom tempo, inclusive, havia sido escalada para fazer parte do elenco de Além do Horizonte, mas acabou tendo que desistir de  participar da trama devido ao seu problema de saúde, que inspirava cuidados e muita atenção, já que o caso era de alta complexidade.

Claudia Jimenez está recuperada de doença grave (Foto: Divulgação)

Claudia Jimenez está recuperada de doença grave

Claudia Jimenez está recuperada de doença grave e vai voltar em breve a ter contato com o seu público e com a TV. A atriz está se preparando para estrear no elenco da nova série de Miguel Falabella. Na obra ela vai dar vida a Jesuína, que é uma mulher muito boazinha, que comanda um programa de rádio comunitária e um bar, onde as principais histórias da Cidade Alta, em Cordovil, ocorrem e são contadas.

Claudia Jimenez contou que está recuperada e comemorou a volta ao trabalho. “Foi uma delícia voltar a gravar. Encontrei vários amigos no Projac. Minha volta à televisão só poderia ser no humor. Só quero alegria neste momento”, detalhou ao jornal ‘O Globo’.

Claudia Jimenez volta a fazer TV (Foto: Divulgação)

Claudia Jimenez passou a valorizar mais a vida após doença grave

A artista disse que avaliou seu novo momento na visa pessoal e profissional e explicou que parte dessa animação toda dela se deve ao que mudou em sua vida. “Estou procurando sumir com coisas que me causam estresse, com exercícios de angústia desnecessários”, explicou.

“A vida é uma passagem”, refletiu a atriz. Para quem não se lembra do tipo de doença que Claudia Jimenez, saiba que ela foi diagnosticada com uma pericardite, que trata-se de uma inflamação na membrana que envolve o coração, e, por esse motivo, deixou a trama das 19h no final de 2013 e foi se tratar.

 

 

Top