Ex-paquita Ana Paula está internada com complicações no rim

A ex-paquita Ana Paula Almeida está internada em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, para tratar uma infecção nos rins. Através…

A ex-paquita Ana Paula Almeida está internada em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, para tratar uma infecção nos rins. Através da sua assessoria de imprensa, Pituxita, como era conhecida no extinto “Xou da Xuxa”, disse aos fãs que está muito feliz com o carinho recebido e acredita em um Deus que cura e cuida dos seus filhos.

Ana Paula se recupera bem (Foto: Divulgação)

“Gostaria de agradecer a todos pelo enorme carinho e amor comigo ao longo desses anos e principalmente nesses momentos tão difíceis que eu estou passando, mas acredito num Deus que envia anjos para curar e cuidar dos seus filhos! Agradeço as orações e pensamentos positivos! Que Deus continue nos abençoando sempre! Com amor, Ana Paula Almeida”, declarou.

Tatiana Guimarães, assessora da agora atriz e cantora gospel Ana Paula Almeida, disse que ainda não tem previsão de alta, mas declarou que um novo antibiótico foi testado para o tratamento.

Top