Morre aos 61 anos ator Robin Williams

Morre aos 61 anos ator Robin Williams! De acordo com a polícia de Tiburon, localizado no estado americano da Califórnia. Uma investigação sobre a…

Por Élida Santos em 12/08/2014

Morre aos 61 anos ator Robin Williams! De acordo com a polícia de Tiburon, localizado no estado americano da Califórnia. Uma investigação sobre a causa do falecimento está sendo realizada. O ator foi visto pela última vez ao vivo em sua residência, em Tiburon, onde vive com a sua esposa, na noite do último domingo, 10 de agosto. De acordo com a polícia local, a suspeita é de que o ator tenha cometido suicídio por asfixia.  Uma lenda do cinema internacional, quatro vezes indicado ao Oscar, Williams levou para casa a estatueta de ator coadjuvante em 1998 pelo drama “Gênio Indomável”.

Morre aos 61 anos ator Robin Williams (Foto: Divulgação)

Leia também: Robin Williams Aparece Com Filha Em Propaganda Para Zelda

Morre aos 61 anos ator Robin Williams

Morre aos 61 anos ator Robin Williams e segundo informações de Mara Buxbaum, agente do ator, o corpo dele foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (11 de agosto) e ele estava lutando contra uma depressão grave, chegando a ficar internado. Além da depressão, o ator passou por muitos problemas com drogas. Em julho ele passou por uma internação contra drogas novamente.

“Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil”, disse Mara. Susan Schneider, esposa de Williams, também divulgou um comunicado. “Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas”, explicou a agente do ator. Ele deixa três filhos, Zachary, Zelda e Cody.

Ator pode ter tirado a sua própria vida (Foto: Divulgação)

Carreira e vida de Robin Williams

Robin McLaurin Williams iniciou sua carreira no ano de 1977, na televisão. Ele participou de vários episódios do humorístico “The Richard Pryor Show”. Após ficar conhecido como o personagem Monk em “Happy Days”, começou a fazer sucesso também no cinema já com seu primeiro papel nesse tipo de arte. No ano de 1980, ele interpretou o marinheiro Popeye, em filme do mesmo nome.

Saiba mais informações sobre: Deborah Secco Pode Atuar Com Robin Williams Em Filme

Os principais filmes de Robin Williams foram:

1. Sociedade dos Poetas Mortos (1989)

2. Uma Babá Quase Perfeita (1993)

3. Patch Adams – O Amor é contagioso (1998)

4. O Homem Bicentenário (1999)

5. Jumanji (1995)

6. Gênio Indomável (1997)

7. Hook: a volta do Capitão Gancho (1991)

8. A Gaiola das Loucas (1996)

9. Bom Dia Vietnã (1987)

10. Retratos de uma obsessão (2002)

Top