Pacotes de Viagem Para Bariloche Inverno 2015

PUBLICIDADE

Os Pacotes de Viagem Para Bariloche Inverno 2015 já estão à venda e quem quiser garantir o lugar num dos pontos turísticos mais bonitos do mundo nesta época de frio não pode perder a chance. As principais agências do país estão com preços em conta para tentar aquecer o mercado internacional de turismo, já que o aumento do dólar começou a afetar o setor e a espantar os turistas.

Pacotes de Viagem Para Bariloche Inverno 2015

Os amantes da baixa temperatura podem, com os Pacotes de Viagem Para Bariloche Inverno 2015, aproveitar os pontos turísticos de lá e até esquiar num dos pontos mais baratos do mundo para a prática do esporte. Além disso, quem visita a cidade argentina pode ainda curtir o visual das montanhas cobertas de neve, principalmente na estação do inverno, quando a temperatura cai bastante e junto vem a neve.

Leia mais informações sobre: Pacote Para Bariloche E Buenos Aires

PUBLICIDADE

Além de esquiar

Ir à Bariloche e não esquiar é como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel. Mas, quem não gosta do esporte pode aproveitar outros passeios, como Circuito Chico, como se fosse um city-tour de pontos turísticos, mas é na verdade um tuor pelas mais belas paisagens da região. São 65 quilômetros percorridos em cinco horas de viagem. A primeira vez de quem visita o local é inesquecível.

Uma das mais belas paisagens também pode ser vista no Bosque dos Arrayanes, que juntamente com o lago revela a beleza da região. Ao chegar bem perto da água, os turistas podem ver casas e pequenos comércios a beira do imenso lago.

Quem quiser um contato mais próximo com a água, mesmo no frio, pode embarcar numa das lanchas que os guias possuem no Puerto Pañuelo. A embarcação faz um trajeto rumo ao Brazo Blest, uma das setes montanhas que compõe o lago Nahuel Huapi, que fica bem próximo à fronteira do Chile.

Leia mais informações sobre: Estações De Esqui Em Bariloche

O que levar?

Com o frio intenso e temperaturas que não passam dos 2º graus, é melhor se agasalhar bastante. Quem vai pra lá pela primeira vez precisa se preocupar com a vestimenta, pois o frio que encaramos aqui e a roupa que utilizamos para este fim não se compara com a qualidade dos casacos de lá, que são vendidos no país também. Acessórios como cachecol, luva e toca são indispensáveis e, no inverno, o jeito é usar eles todos os dias.

Documentação necessária

Para circular na região da América do Sul, o brasileiro não precisa nada além do RG, desde que o mesmo esteja em boas condições, seja atual, com uma foto recente e não tenha rasuras e nem seja rabiscado ou algo do tipo. De qualquer forma, leve outros documentos como a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e jamais saia sem eles, pois para qualquer emergência será pedido a identidade.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • estou a procura de um bom pacote de viagem para Bariloche esse ano em junho

  • estou a procura de um bom pacote de viagem para Bariloche esse ano, de preferencia na alta temporada.
    Obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.