Estações de Esqui em Bariloche

Bariloche é o destino mais procurado na América do Sul para a prática de esqui durante as férias de inverno. A cidade argentina tornou-se…

Bariloche é o destino mais procurado na América do Sul para a prática de esqui durante as férias de inverno. A cidade argentina tornou-se conhecida pelo seu clima frio e picos gelados ideais para os aventureiros de plantão. As pessoas que conhecem Bariloche podem aproveitar as belíssimas paisagens dessa região.

Diferente de Buenos Aires, Bariloche é caracterizada por seu visual selvagem e singular, que serve de habitat para várias espécies de animais habituadas ao frio, como os pingüins e elefantes marinhos. Não são apenas as pessoas bem sucedidas e ricas que visitam Bariloche, a cidade também recebe de braços abertos os mochileiros que estão a procura de novas aventuras na neve.

O roteiro turístico Bariloche inclui principalmente as maravilhosas estações de esqui, onde os turistas podem praticar esse esporte tão apreciado na temporada de inverno. Até mesmo os novatos aprendem a esquiar na cidade argentina, afinal, contam com bons equipamentos e com a ajuda de instrutores preparados.

Existem maravilhosas estações de esqui em Bariloche, sendo que a mais conhecida de todas é a Cerro Catedral. Moderna e completa, essa estação oferece uma avançada infraestrutura aos turistas e mantém suas instalações no alto das montanhas. Os turistas que visitam o local podem ainda ter uma vista maravilhosa das catedrais góticas argentinas.

A estação Cerro Catedral se divide em 53 pistas sinalizadas e costuma ser um cenário para competições internacionais de esportes de inverno. Além de esquiar na neve, os turistas também podem praticar freestyle  e snowboard para se divertirem em grande estilo. Além de ser principal estação para a temporada de esqui em Bariloche, Cerro Catedral também mantém uma escola onde 150 instrutores ensinam os turistas a praticar esportes de inverno.

Continuar Lendo  Roteiro de Viagem Para Bariloche

Cerro Catedral é de longe um dos melhores lugares para esquiar em Bariloche, isso porque as pistas são bem conservadas e ilustram o que existe de mais bonito na patagônia argentina. A estação mantém sua temporada de 18/06 a 10/10, oferecendo aos turistas uma programação com atividades variadas.

Outro centro de esqui que tem conquistado prestígio em Bariloche é o Cerro Bayo, que oferece atividades divertidas para toda família. A estação tem pistas modernas e dispõe de serviços conceituados para atender as necessidades dos turistas. Um dos grandes atrativos para as crianças é a pista Cartoon Network.

Na CVC, os pacotes de viagem para Bariloche com esqui são encontrados a venda a partir de R$3.831,44 por pessoa.

Top