Pacote Festival de Parintins: Vieira Tour

A  Vieira Tour é especializada em receber turistas na cidade de Parintins, principalmente para o Festival Folclórico. A companhia trabalha com os mais sofisticados…

A  Vieira Tour é especializada em receber turistas na cidade de Parintins, principalmente para o Festival Folclórico. A companhia trabalha com os mais sofisticados serviços, que são voltados para o conforto e segurança de seus clientes. A variedade é seu outro ponto forte, já que atende todos os tipos de pessoas, desde quem busca acomodações econômicas, até para os que querem algo focado para a classe executiva.

A empresa está oferecendo muitos pacotes para quem quer apreciar o Festival de Parintins 2012, onde os turistas poderão escolher como será o traslado e em qual local ficarão hospedados na cidade. Os pacotes de serviços que estão disponíveis com embarque em Manaus são: navio cruzeiro com pensão completa e ingressos para as três noites do festival; iate de luxo com pensão completa e ingressos para as três noites do festival e aéreo onde podem optar em se hospedar em pousada ou hotéis com café da manhã (regional). Também é possível contratar passeios e outros serviços em lanchas a jato que navegam com facilidades pelos rios na Amazônia.

Além dos pacotes especiais para o Festival Folclórico de Parintins 2012, que será realizado no período de 28 de junho à 2 de julho, na Ilha Encantada de Parintins, localizada no coração da Amazônia, a Vieira Tour trabalha com aluguéis de casas prontas para receberem grupos de amigos e familiares, onde os clientes poderão desfrutar de todo conforto e comodidade.

Para ter mais informações sobre os pacotes de turismo da empresa, acesse o site www.vieiratour.com. A Vieira Tour fica localizada na Av. amazonas, 2901, na região central de Parintins. O telefone de contato é (92) 3533.6698 e (92) 91416495. A companhia também disponibiliza o e-mail de contato [email protected].

Sobre o Festival de Parintins 2012

O Festival Folclórico de Parintins é uma festa popular que acontece todos os anos, sempre no último final de semana de junho, na cidade que dá nome a festividade, localizada no Estado do Amazonas. O festival ocorre a céu aberto, onde o Boi Garantido (que leva a cor vermelha), e o Boi Caprichoso (de cor azul) se enfrentam no Bumbódromo (Centro Cultural e Esportivo Amazonino Mendes), que é um estádio em formato de uma cabeça de boi. O local possui capacidade para receber cerca de 35 mil pessoas em suas arquibancadas.

O festival acontece desde 1965, sendo disputado em muitos lugares diferentes, como a quadra da catedral de Nossa Senhora do Carmo. O evento tem duração de três noites, onde as agremiações exploram a cultura local e fazem desfiles com alegorias e encenações de rituais indígenas, costumes e lendas daquela região. O Festival de Parintins é considerado um dos maiores divulgadores da cultura amazonense.

Top