Pacote de viagem Iguassu Resort, PR – CVC 2012

PUBLICIDADE

Localizado na cidade de Foz do Iguaçu, divisa com o Paraguai, o Iguassu Resort é uma excelente opção para quem gosta de estar em meio a natureza, principalmente pelos parques que a cidade oferece, como as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional do Iguaçu, além de diversos atrativos no resort.

Pacote de viagem Iguassu Resort, PR – CVC 2012

Ficou interessado em conhecer a famosa cidade de Foz do Iguaçu em um hotel de qualidade? A CVC oferece diversas opções de pacotes para o Iguassu Resort, para fazer uma cotação, você pode optar em ir até uma das lojas autorizadas da CVC ou ainda fazer sua cotação pela internet. É importante saber as datas da viagem e a quantidade de pessoas.

Tendo todas as informações em mãos, acesse ao site oficial da CVC e faça uma cotação de acordo com o aeroporto mais próximo de sua cidade.

PUBLICIDADE

Pacote de viagem Iguassu Resort saída de São Paulo

A CVC geralmente oferece pacotes promocionais para alguns resorts, como é o caso do Iguassu Resort, o pacote para 5 dias com saída de São Paulo está custando R$ 728,00 reais por pessoa, podendo inclusive, parcelar esse valor em até 10 vezes sem juros.

Iguassu Resort

Próximo as Cataratas, o Iguassu Resort está localizado em uma área estratégica em Foz do Iguaçu, oferecendo aos hóspedes um serviço de qualidade e muitas atrações para todas as idades, com campo de golfe, hidromassagem, piscinas, lojas, sauna, sala de ginástica e uma série de atrativos. Para saber mais sobre o hotel, acesse ao site do Iguassu Resort e tire todas as suas dúvidas.

Leia Mais:

Roteiro de Viagem Iguassu Resort

Roteiro de Resorts no País

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.