Iguassu Resort – Roteiro de viagem CVC

O Brasil é um país que traz muita história e muitas curiosidades, além de belezas naturais jamais encontradas pelo mundo afora. Uma ótima oportunidade…

Por Redacao em 16/03/2012

O Brasil é um país que traz muita história e muitas curiosidades, além de belezas naturais jamais encontradas pelo mundo afora. Uma ótima oportunidade de conhecer essas belezas que a natureza oferece é com alguns dias de férias em um roteiro de viagens oferecido pela CVC, para garantir seu descanso e divertimento.

A CVC que é uma empresa que se preocupa com o turismo e a segurança durante a viagem, possui destinos para todos os tipos de pessoas e estilos. Algumas preferem aventuras, outras preferem a tranquilidade das praias e ainda outros viajantes querem ficar mais próximos à natureza.

A empresa de turismo traz a oportunidade para você conhecer um dos mais belos conjuntos de cataratas já visto no mundo. As cataratas do Iguaçu que está localizado no Paraná, possui aproximadamente 275 quedas d’água juntas, localizadas no Parque Nacional do Iguaçu.

O pacote de viagem para este destino turístico inclui três diárias no Iguassu Resort, com muitas mordomias, para seu lazer e conforto até o término de sua viagem. O primeiro dia é apenas para a chegada com a equipe local da empresa recepcionando os viajantes e uma visita ao Duty Free Shop Puerto Iguazú, onde são encontrados eletrônicos, brinquedos, produtos de informática, perfumes, relógios, entre outros produtos para que as compras sejam feitas com segurança e comodidade.

O segundo é o início da verdadeira diversão e conhecimento de ambientes belíssimos, começando com uma visita as Cataratas do Iguaçu, lembrando que o ingresso não está incluso no pacote. Depois segue para uma visita com destino ao Macuco Safári.

A parada para o almoço é no restaurante Porto Canoas. Após um almoço delicioso o passeio é seguido para o Parque das Aves, onde há muitas aves em perigo de extinção. O jantar será em uma saborosa churrascaria chamada Rafain Cataratas.

O terceiro dia é mais tranquilo, porém a diversão ainda continua. Pela manhã o passeio é para Itaipu Binacional; no início da tarde haverá um passeio para que sejam feitas compras no Paraguai, no maior shopping da América do Sul, sendo o almoço por conta dos visitantes.

E para terminar o dia com muito charme, uma divertida visita ao Cassino Iguazu na Argentina, trazendo aos brasileiros a oportunidade de conhecer muitos jogos como o Black Jack, Baccarat, Stud Poker e Roleta. O quarto e último dia é apenas para despedida e retorno para o mesmo local onde houve o embarque.

A CVC traz aos amantes de viagens e da natureza a oportunidade de se aproximar das belezas que o ambiente brasileiro pode oferecer, sempre com muito conforto e com a garantia de muita diversão com roteiros incríveis.

Top