Pacotes de Viagem para Lua de Mel Inverno 2015

PUBLICIDADE

Você conhece os melhores Pacotes de Viagem para Lua de Mel Inverno 2015? O Mundo das Tribos traz agora dicas interessantes para você aproveitar bons destinos a dois, com muito amor e agasalho. De cara, o preço varia, mas promoções e descontos podem te ajudar nesta segunda fase do sonho de casamento. O melhor agora é escolher entre as opções, procurar um belo lugar para ficar a aproveitar esses dias com muita alegria.

Pacotes de Viagem para Lua de Mel Inverno 2015

Entre os destinos dos Pacotes de Viagem para Lua de Mel Inverno 2015 estão: Paris, na França, Veneza, na Itália, e Serra Gaúcha, no Brasil. Sim, nós estamos entre os destinos mais procurados por casais que desejam curtir o frio a dois e ainda se aquecer com um belo vinho preparado há anos. Aliás, o que esses três lugares têm em comum é justamente a degustação da bebida que é símbolo de um jantar romântico.

O romântico de Paris

A capital da França é um espetáculo por si só, assim como toda a Europa, mas a cidade é mesmo o local de casais, de pessoas com um ‘que’ a mais de romantismo e não é por acaso que é chamada de ‘Cidade do Amor’.

PUBLICIDADE

Além das belas ruas, dos pontos turísticos mais famosos do mundo, como a Torre Eiffel, a cidade ainda possui o museu da Vida Romântica – com esse nome mesmo – e a incrível Parede do Amor. Os dois pontos são ótimos para um casal feliz passear.

Paris é linda durante todo o ano, mas ganha um toque perfeito no inverno, que começa em dezembro e vai até março. Quem consegue pegar esse período conheça uma cidade ainda mais incrível e propicia para noites quentes de amor.

Leia mais informações sobre: Lua De Mel Em Paris Quanto Custa

A beleza de Veneza

Em Veneza, na Itália, é impossível não se imaginar em um filme perfeito de amor. As belas arquiteturas e o passeio de gôndola pelos canais formam uma das cenas mais clichê de um bom filme romântico que se preze.

O mais legal lá é que em poucos dias é possível conhecer toda a cidade e o casal ainda aproveita momentos ímpares, como o bom jantar à luz de velas a beira das águas.

Leia mais informações sobre: Viagens Para Lua De Mel No Brasil

PUBLICIDADE

O frio que aquece na Serra Gaúcha

No Brasil, o melhor destino de inverno para os casais é a Serra Gaúcha. As cidades que compõem a região montanhosa oferecem hotéis incríveis, restaurantes com gastronomia encantadora e, para aquecer, um dos vinhos mais gostosos do mundo.

Quem está por lá, embarca também na história e literalmente, pois há o famoso ‘Maria Fumaça’, trem que possui décadas e faz um circuito de uma hora ligando diversas cidades. Durante toda a viagem há um gostoso serviço de bordo.  A região abraça os casais amantes do frio e do amor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.