Os motivos para namorar alguém mais jovem

Uma relação com diferença de idade sempre gera uma certa discussão. Há quem tenha preconceito em relação ao assunto ou simplesmente não saiba o…

Uma relação com diferença de idade sempre gera uma certa discussão. Há quem tenha preconceito em relação ao assunto ou simplesmente não saiba o que pensar sobre esse tipo de relacionamento. Para a mulher mais velha que namora um homem mais novo, aqui vão alguns dos bons motivos para namorar alguém mais jovem. Você vai perceber que quem está fazendo certo é você, pois são inúmeros benefícios nessa união.

O primeiro e mais gritante motivo é o sexo, que é o primeiro detalhe que vem à cabeça de todos. Chegando nos 30 anos é que a mulher alcança sua plenitude sexual. Já para alguns homens, é nessa idade que eles começam a perder o vigor, a sede. Sendo assim, você pode unir a sua experiência sexual, com toda a vontade de alguém mais jovem que você. O sexo será incrível e prazeroso para ambos.

Nada de decepções do passado! Um homem mais novo não traz consigo desilusões de casamentos que não deram certos, ex-mulheres, filhos e dívidas. Pelo menos na maioria dos casos. Isso é um ponto mais que positivo, pois o relacionamento fica leve e vocês vivem o presente, intensamente.

Vida social ativa e sempre com muita energia! Um homem jovem não vai querer ficar em casa vendo TV. Vocês vão sair e curtir a vida! Seja em baladas ou barzinhos. É aí que você aproveita para conhecer novas pessoas, fazer novas amizades. A vida ganha um novo brilho, um novo sentido. Uma relação assim é tudo de bom, vale a pena experimentar. Viajar, sair pra jantar, dançar, praticar esportes radicais e assim por diante! A vida será a mais agitada possível.

Muitas mulheres deixam de se envolver com homens mais novos por medo, complexos ou mesmo preconceitos. Você pode estar deixando o homem da sua vida ir embora. O fato de namorar alguém mais jovem tem, é claro, seus pontos negativos, mas, são pequenos e derrubados pelos positivos. Muita mulher de 40 dá show perto de menininhas de 20. E não é só pela experiência. Os corpos e a pele estão cada vez mais tratados e malhados.

Leia Também:  Conheça os benefícios da natação

Ao namorar alguém mais jovem, a mulher tem mais vontade de se cuidar. Isso mesmo! A vitalidade chega com força total. Chega de usar roupas largas e floridas! Adeus às roupas comportadas e de senhora. A mulher sente vontade de ser sensual, de sentir-se desejada, de se vestir com roupas interessantes, afinal, você estará por dentro de todas as tendências e novidades com alguém mais novo.

Normalmente, eles não se importam com a idade, na verdade eles até gostam de ter uma mulher mais madura ao lado. São inúmeros os benefícios de namorar alguém mais jovem, mas, só vivendo um relacionamento assim para descobrir. Viva e deixe viver. Se jogue nessa relação, com pés no chão, mas com vontade de dar certo!

Top