Os Goonies 2: novidades, elenco, data de lançamento

Há tempos se fala sobre o lançamento da sequência do filme “Os Goonies”, um dos maiores clássicos do cinema dos anos 1980, que possui…

Por Andre em 11/04/2014

Há tempos se fala sobre o lançamento da sequência do filme “Os Goonies”, um dos maiores clássicos do cinema dos anos 1980, que possui milhões de fãs por todas as partes do mundo.

O filme "Os Goonies" foi um dos maiores sucessos dos anos 80 (Foto: Divulgação)

Depois de muitas especulações a respeito do tema, finalmente surgiu uma boa notícia para aqueles que aguardam pela segunda parte do filme. É que Richard Donner, diretor do longa original, afirmou ao site TMZ que está trabalhando na tão aguardada produção de “Os Goonies 2”.

Além de confirmar os rumores, o cineasta ainda disse que pretende contar com a participação de uma boa parte do elenco original no novo filme, incluindo os atores Corey Feldman, Sean Astin, Josh Brolin e Kerri Green, entre outros, mas não revelou se eles irão reviver seus personagens do longa lançado em 1985 ou se farão apenas participações especiais.

Outras novidades

30 anos depois, uma boa parte do elenco original pode se reunir para participar da sequência do longa (Foto: Divulgação)

Depois que a entrevista com Donner foi publicada, alguns dos atores de “Os Goonies” também resolveram se manifestar, usando seus perfis nas redes sociais, confirmando que o novo filme realmente será produzido.

Corey Feldman, que deu vida ao personagem “Bocão”, ainda revelou que a segunda parte de “Os Goonies” terá as presenças de Steven Spielberg e Chris Columbus na equipe de produção, nomes responsáveis por produzir e escrever o roteiro do filme lançado há quase 30 anos.

Outro que usou as redes sociais para comentar a notícia foi Sean Astin, responsável por interpretar o personagem “Mikey Walsh”, um dos principais nomes da trama. Em sua conta no Twitter, o ator parafraseou uma clássica frase do filme, dando a entender que também está por dentro das novidades.

Por enquanto, não há maiores detalhes a respeito dos nomes que irão compor o elenco, do roteiro e nem sobre o início das filmagens. Também não se sabe quando o filme será lançado, mas como em 2015 completam-se 30 anos da estreia do longa original, são boas as chances de que ele possa ganhar a segunda parte no próximo ano.

Sobre o filme original

O filme original foi lançado em 1985 (Foto: Divulgação)

No filme que encantou o público na década de 1980 (e também nos anos seguintes), um grupo de amigos se reúne e parte em busca do tesouro perdido do pirata Willy Caolho, encarando muitas aventuras em cavernas e trilhas subterrâneas.

Mas para encontrar as riquezas que podem salvar suas famílias da crise financeira, os adolescentes terão que lidar com uma quadrilha que também está atrás do ouro.

Top