Livros de Susan Mallery

A famosa escritora Susan Mallery é autora de mais de 35 bestsellers, e se tornou conhecida por combinar doses de humor com belas emoções…

A famosa escritora Susan Mallery é autora de mais de 35 bestsellers, e se tornou conhecida por combinar doses de humor com belas emoções em seus livros, que dão origem a personagens maravilhosos. A autora norte-americana é casada e vive ao lado do marido, de seus dois gatos e do enteado na Califórnia do Sul, nos EUA.
Confira alguns dos melhores livros de Susan Mallery:

(Foto: Divulgação)

Convite à Paixão

Coleção Desejo Novo, série Millionaire of the Month

Sinopse: “Ao chegar a Hunter’s Landing, Jack tem a surpresa de sua vida: a tímida irmã menor de seu melhor amigo se tornou uma jovem de tirar o fôlego… e cheia de más intenções. Ainda inconformada com a rejeição de Jack anos atrás, Meredith está determinada a levá-lo para a cama… e sua cama fica logo ali, no quarto ao lado. Jack cumprirá a promessa feita a seu melhor amigo… mas a que preço?…

Coleção Momentos Íntimos Extra Novo, Série Desert Rogues

Série composta por quatro livros que contam incríveis histórias de amor vividas no deserto, ao lado de belos príncipes e sheiks, com muitas tradições e lindas cenas, confira!

Capa original de Sob o Sol do Deserto. (Foto: Divulgação)

Sob o Sol do Deserto

Sinopse: “Virgem ou sedutora? Heldi McKinley mal acreditou quando o rei de El Bahar, em pessoa, insistiu para que ela se casasse com seu filho, o príncipe tinha fama de um homem mulherengo, um conquistador. O que ele veria na séria, bem-comportada e insossa Heldi? Mas Heldi se surpreendeu! fazendo-se passar pela sedutora ‘Honey Martin’, deixou Jamal num dilema: decidir-se entre aquela exótica mulher fatal e a doce e tímida noiva que o pai escolhera para ele.

Leia Também:  40ª Edição Couromoda: data, informações
Casamento Ardente

Sinopse: “Envolvida pelo apaixonado príncipe Knali Khan, Dora Nelson mergulhou em sua nova vida de conto de fadas, como princesa ele EI Bahar. Mas, assim que compreendeu que o amor e a afeição que Khalil ele mostrara para com ela eram uma farsa, se recusou a vergar-se a sua vontade. Ele a enganara, e Dora não poderia perdoá-lo. Porém, não conseguia deixar de amá-lo. Mais do que tudo, Dora queria um lar e um marido amoroso. Ainda assim, quando a determinação dele, Dora se chocava com a arrogância de Khalil. seus olhos soltavam faíscas. E a menos que Khalil e Dora concordassem em encontrar um meio-termo, aquele casamento ardente iria consumi-las!”

Capa original de Tentação no Deserto.(Foto: Divulgação)

Tentação no Deserto

Sinopse: “Ela era uma professora… e transformou-se numa princesa desejada pelo sheik! Quando Zara Paxton se aventurou no distante deserto da Bahania, tudo o que ela queria era encontrar o pai que nunca conhecera. E acabou descobrindo que era filha de um poderoso monarca, que logo tratou de colocá-la sob a proteção de um guarda-costas: um musculoso e atraente sheik, que despertou desejos e fantasias desconhecidos para a inexperiente Zara… e que recusava-se a saciar seu desejo! O impetuoso Stryker desprezava o amor duradouro e amava aventuras. Mas Zara entrou sorrateiramente no seu coração e o fez desejar, de uma maneira ardente, experimentar sua doçura… Era claro que a inocente princesa queria ser sua mulher! Mas possuí-la equivalia a uma traição ao reino. Ainda assim, nem mesmo um sheik poderia aguentar tamanha tentação...”

Veja também: Melhores livros de Nicholas Sparks

Sob as Areias do Deserto

Sinopse: “A princesa Sabra sabia que não devia reagir com tanta paixão ao toque do príncipe Kardal Khan. Afinal, ele a raptara!Ela bem que tentou disfarçar a atração que sentira desde o primeiro momento por aquele homem. Mas seu corpo se atrevia a traí-la reagindo tão intensamente ao toque do príncipe Kardal Khan. Como podia se sentir tão protegida nos braços de seu captor? Tudo que ela, uma princesa solitária, havia desejado era alguém que a amasse… mas apaixonar-se pelo sheik sensual que a tomara como sua escrava era demais!Embora fosse o príncipe da Cidade dos Ladrões, Kardal Khan não estava roubando a princesa que resgatara do deserto. Estava apenas tomando o que, por direito, já era seu.Porque, ainda que Sabra não soubesse, ela fora prometida a ele em casamento!”

Capa original de Noite Inesquecível (Foto: Divulgação)

Noite Inesquecível

Coleção Momentos Íntimos Extra Novo, Série Hometown Heartbreakers

Sinopse: “Holly Garret estava com um problema: o belo desconhecido que a salvara de uma tempestade pediu-lhe que fosse morar por algum tempo em sua casa. Claro, Holly poderia até dividir o mesmo teto com Jordan, mas não sabia como iria lidar com a tormenta de emoções provocada pelos olhares sensuais que aquele homem lhe dirigia… E na mágica noite de Natal, Holly tinha certeza de que seria impossível resistir aos apelos sedutores de Jordan!”

Para mais informações sobre a autora clique aqui e acesse o site de Susan Mallery. Os livros da autora podem ser encontrados em bancas, sebos e livrarias, além de estarem disponíveis no Mercado Livre e em sites internacionais.

Leia Também:  Os Muppets estão de volta aos cinemas, Confira!

Leia também: Novo livro de J. K. Rowling para adultos

Top