Notícias mais bizarras de 2013

PUBLICIDADE

Muitas notícias bizarras tomaram conta das manchetes de veículos de comunicação por aí.  Como, por exemplo, um casal que foi flagrado fazendo sexo em uma praia de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Para relembrar tantas bizarrices que aconteceram em 2013 resolvemos listar algumas.

Casal fazendo sexo na praia (Foto: Divulgação)

Casal é flagrado fazendo sexo em praia de Rio das Ostras

Em pleno sábado de carnaval, e com a luz do dia, um casal sem a menor vergonha estava fazendo sexo na praia do Centro da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos.

Jovens com animal sequestrado (Foto: Divulgação)

Lhama é sequestrada de circo e levada para passeio na França

A lhama Serge foi sequestrado de um circo por um grupo de cinco amigos e levada com eles para um passeio turístico noturno dentro de um ônibus, na cidade de Bordeaux, na França, em novembro de desse ano. As imagens do passeio com o animal foram publicadas na internet e se tornaram virais nas redes sociais.

PUBLICIDADE
Membros falsos congelados (Foto: Divulgação)

Membros humanos falsos assusta compradores de marcado da Noruega

Uma brincadeira de Halloween deixou muitos noruegueses de cabelo em pé.  A rede Europris, com unidades distribuídas por todo o país, deixou membros humanos de borracha embalados em congeladores, ao lado de carnes animais, em seu setor de congeladores, durante vários dias. Os consumidores ficaram indignados e a Rede de Mercados teve que pedir desculpas. Por isso vale estar nessa lista de notícias bizarras.

Ladra vestida de Hulk (Foto: Divulgação)

Mulher disfarçada de Hulk assalta Mc Donald’s na Inglaterra

Imagina só ser assaltado por um Hulk? Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher vestida como o Incrível Hulk, que assaltou um Mc Donald’s, em Blake Street, em maio desse ano.

Homem sendo resgatado de cova (Foto: Divulgação)

Homem é enterrado vivo em cemitério de São Paulo

Um homem foi enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, em novembro desse ano. O homem causou muito susto nas pessoas que passavam pelo local e viram o seu resgate, sem entender nada do que estava acontecendo.

Mulher parecida com Barnie (Foto: Divulgação)

Mulher gasta mais de 4h por dia para ficar igual Barbie

Para ficar parecida com a boneca Barbie, a manicure inglesa Lhouraii Li, de 23 anos, chega a gastar 4 horas de suas manhãs para se maquiar. Depois de se produzir toda, a moça ainda coloca uma roupa inspirada na boneca. A jovem fica bem parecida por isso merece estar nessa lista de notícias mais bizarras de 2013.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.