Nutricosméticos para queda de cabelo

Os nutricosméticos para queda de cabelos são produtos muito conhecidos pelos seus poderes embelezadores. Eles são produzidos com vitaminas e minerais essenciais que ajudam…

Os nutricosméticos para queda de cabelos são produtos muito conhecidos pelos seus poderes embelezadores. Eles são produzidos com vitaminas e minerais essenciais que ajudam a recuperar a vitalidade dos cabelos, devolvendo o brilho e combatendo a queda dos fios. Saiba mais sobre esses produtos.

Os nutricosméticos proporcionam força e vitalidade aos fios (Foto Divulgação: MdeMulher)

Os nutricosméticos proporcionam força e vitalidade aos fios (Foto Divulgação: MdeMulher)

Nutricosméticos para queda de cabelos

Com o intuito de combater a queda dos cabelos, algumas mulheres optam pelo uso de produtos que prometem dar força aos fios e se esquecem de que a alimentação é muito importante para a saúde capilar. Os nutricosméticos para queda dos cabelos são pílulas fabricadas com doses de vitaminas e minerais que atuam na reposição de possíveis carências do organismo, combatendo as rugas, unhas fracas, queda de cabelo e outros problemas estéticos. O objetivo desse suplemento é nutrir o organismo para que ele se torne saudável e com boa aparência. O conceito usado dos nutricosméticos é a manutenção da beleza de dentro para fora.

Leia também sobre os mitos e verdades dos nutricosméticos 

Cabelos muito mais macios, fortes e brilhosos com o uso dos nutricosméticos (Foto Divulgação: MdeMulher)

Cabelos muito mais macios, fortes e brilhosos com o uso dos nutricosméticos (Foto Divulgação: MdeMulher)

Dicas de Nutricosméticos para queda de cabelo

Os cabelos finos e sem brilho, que levam muito tempo para crescer, podem ser reconstituídos com ômega 3, vitamina H e licopeno (substâncias que previnem também a calvície). Todos esses compostos podem ser obtidos através do uso dos nutricosméticos, veja alguns produtos:

  1. Exímia Fortalize (FQM Derma): é um excelente suplemento vitamínico que atua combatendo a queda dos cabelos, tornando-os mais bonitos e brilhantes. Preço médio: R$ 90,00 (30 cápsulas).
  2. Innéov Nutri-Care (L’Oreal/ Nestlé): trata-se de um nutriconcentrado que utiliza de ingredientes exclusivos para melhor eficácia no tratamento da queda dos cabelos e reconstituição dos fios. Preço médio: R$ 109,90 (60 cápsulas).
Leia Também:  Look branco total: tendência Verão 2014

Veja também nutricosméticos para celulite 

Os nutricosméticos são produzidos a base de vitaminas e minerais (Foto Divulgação: MdeMulher)

Os nutricosméticos são produzidos a base de vitaminas e minerais (Foto Divulgação: MdeMulher)

Tratamento Indicado

Segundo os dermatologistas, as cápsulas devem ser tomadas durante três meses, pois o corpo necessita desse tempo para assimilar os nutrientes. O uso de mais de uma pílula nutricosmética ao mesmo tempo não é impedido, porém o mais indicado é que seja usada somente sob indicação médica.

Nutricosméticos para queda de cabelos (Foto Divulgação: MdeMulher)

Nutricosméticos para queda de cabelos (Foto Divulgação: MdeMulher)

Onde comprar os Nutricosméticos?

Os nutricosméticos são suplementos vitamínicos e minerais que auxiliam na manutenção e cuidados de beleza. Existem vários tipos, fabricados exclusivamente para cada necessidade. Para a queda de cabelo existem nutricosméticos compostos por Omega 3, vitamina H e outros que ajudam a manter a saúde dos fios. Não se esqueça de que a alimentação saudável também possui papel fundamental na prevenção da queda capilar. Os produtos podem ser encontrados em farmácias e drogarias.

 

Top