Viagens Para Santo Antônio do Pinhal

As Viagens Para Santo Antônio do Pinhal são ideais para época de muito frio, ou seja, no inverno, quando as baixas temperaturas atingem toda a região serrana. Apesar da proximidade com a badalada cidade de Campos do Jordão, Santo Antônio possui a calmaria necessária para quem deseja curtir o frio de forma tranquila e até a dois. De junho até o final de agosto a movimentação na região é grande e o fluxo de visitantes também.

Leia mais informações sobre: Roteiro De Viagem Para Serra Gaucha

 

Viagens Para Santo Antônio do Pinhal

No pacote de Viagens Para Santo Antônio do Pinhal é possível incluir passeios calmos, como trilhas leves, caminhadas e até passeio de bike ou a cavalo. Há também aventuras como o circuito de arvorismo e a bela visão do alto do Pico Agudo, uma das maiores montanhas da região. Quem curte natureza vai adorar a serra e certamente vai querer retornar no próximo inverno para repor as energias.

O que levar?

Bastante agasalho. Na mala é importante colocar meias mais quentes, blusas, casacos e acessórios como cachecol, luvas e toca.  O ideal é fazer as compras deste tipo de vestimenta bem no final do inverno, pois aí os preços estão mais em conta e o consumidor paga menos e pode utilizar na temporada do ano seguinte. De certa forma, planejar uma viagem envolve várias coisas, detalhes bobos, mas que fazem toda a diferença. Economistas concordam que os valores gastos numa viagem repentina podem superfaturar o orçamento em mais de 50%, valor, que se economizado, pode ser investido na casa, no carro ou até em projetos futuros.

Leia mais informações sobre: Viagem Para Serra Do Cipó Mg 2013

Pacotes de viagem

Em época de temporada, os valores dos pacotes sobem consideravelmente e o ideal é garanti-los antes do início de junho, pois, principalmente em julho, começa as férias e é quando os preços salgam. Uma informação considerável e boa para os turistas é que os pacotes nacionais estão mais em conta por causa da alta do dólar. Consequentemente, quem deseja embarcar numa viagem internacional vai pagar mais caro, apesar de algumas companhias aéreas estarem com passagens em oferta para tentar reaquecer as viagens mundiais.

Promoções e ofertas

Consultar um agente de viagem pode ser o primeiro passo. Eles certamente vão lhe informar sobre promoções e ofertas que a agência realizará, mas veja se realmente a promoção se encaixa no que você deseja. Outra dica interessante é acompanhar sites de vendas de pacotes, passagens e hotéis durante a madrugada. Para quem não sabe, este é um horário comum para promoções e o principal objetivo é conseguir vender num horário em que o número de pessoas online é bem baixo. Aliás, quem vai utilizar o avião como meio de transporte pode viajar de noite para pagar mais barato na passagem.

Reply