Como Passar Blush para Afinar o Rosto

A maquiagem transforma o rosto das mulheres deixando para trás as manchas e linhas de expressão, pois através de vários truques na hora de…

A maquiagem transforma o rosto das mulheres deixando para trás as manchas e linhas de expressão, pois através de vários truques na hora de se maquiar as mulheres podem se transformar e deixar o seu rosto mais sexi e irresistível. Mas o segredo esta na maneira que o blush é aplicado e o tipo de produto assim como a cor certa para cada tonalidade de pele.

As mulheres sempre querem deixar o rosto mais fino e apelam para a maquiagem para ter a impressão de que é elegante e esguia. Graças às variedades de maquiagens que temos no mercado brasileiro hoje as mulheres podem criar varias formas de maquiar-se e de mudar a sua produção, pois os produtos encontrados no mercado são de excelente qualidade e proporcionam belíssimas produções nos rostos das mulheres.

Usando Blush

Em primeiro lugar você deve preparar a sua pele com a base para depois poder usar o blush, de preferência que seja em pó, pois ele facilita a aplicação e da para controlar a quantidade aplicada como fazer o formato desejado. Em segundo lugar você deve escolher a tonalidade de blush certa para o seu tom de pele, pois é preciso respeitar as nuances para cada tipo de pele para que fique uniforme e com aparência natural.

Uma regrinha muito importante na maquiagem é o efeito luz e sombra, pois na maquiagem tudo funciona da seguinte maneira, se você deseja destacar uma parte do seu rosto então você deve colocar as cores mais claras e usar pigmentos de luz, mas se a sua vontade é esconder alguma parte, dar profundidade ou afinar a região escolhida então você  deve colocar uma cor mais escura.

Deixando o rosto mais fino com o blush

Para você deixar o rosto mais fino apenas usando o blush você deve escolher uma cor que seja mais escura que a sua tonalidade de pele, pois a mais indicada é a Terracota que é uma cor puxada para um marrom acobreado que da um efeito muito bom de bronzeado a pele.

Leia Também:  Receita caseira para hidratar cotovelos e joelhos

– Aplique o blush com a ajuda de um pincel de preferência que seja com cerdas naturais e um pouco mais cheio de pelos, depois passe o blush nas laterais das suas bochechas de forma ascendente e um pouco a baixo das têmporas, pois esse efeito vai garantir o que você deseja um rosto mais fino e você vai ter o make perfeito. Um cuidado básico é para que não fique produto acumulado  na região de moldura do rosto que é perto das orelhas bem onde fica as costeletas dos homens, pois excesso de maquiagem é muito feio e tira o efeito natural que você quer dar a sua pele.

Escolha o blush certo:

Preste atenção ao comprar o seu blush, pois alguns são muito pesados para o verão brasileiro, você deve comprar a versão mineral que vem com micro partículas de pó. Não esqueça de escolher o blush na tonalidade certa para que você possa ficar com a pele o mais natural possível e fazer os efeitos desejados com a maquiagem, pois para deixar o make perfeito basta usar os produtos adequados a sua pele.

Para concluir:

De preferência as maquiagens de qualidade, pois alguns produtos podem provocar alergias a sua pele e deixar marcas indesejáveis, cuide a procedência do produto e veja a data de validade, isso mesmo, as maquiagens também devem ter data de validade para que o consumidor possa usar com segurança. As maquiagens da Natura, do Boticário e muitas outras que tem por ai que você encontra em lojas especializadas são excelentes para deixar a sua pele sempre linda e com aspecto natural. Use alguns truques de maquiagem para dar o efeito desejado e você vai adorar o seu visual.

Leia Também:  Novos Tratamentos Estéticos no Inverno

Top