Novidades de unhas postiças

A unha postiça pode ser usada pelos mais diferentes motivos. Normalmente é usada por aquelas mulheres que a unha não cresce o suficiente, seja…

Novidades não param de aparecer

A unha postiça pode ser usada pelos mais diferentes motivos. Normalmente é usada por aquelas mulheres que a unha não cresce o suficiente, seja por genética ou falta de vitaminas. A unha comprida é sinônimo de feminilidade e sensualidade, por isso tão desejada pela maioria das mulheres. Além do tamanho, a aparência da mesma também é muito importante. As unhas precisam estar sempre cuidadas, limpas e se possível decoradas com as mais lindas tendências desse setor.

Existem diferentes tipos de unhas postiças. A mais tradicional, disponível em qualquer perfumaria ou loja do ramo, é feita de um material parecido com um plástico. A aplicação é feita com uma cola específica. Essa é uma das mais procuradas pela simplicidade da aplicação. Mas hoje você encontra as mais diferentes unhas e dos mais diferentes materiais.

Tipos de Unhas Postiças

Unhas "Acrigel"

Entre as novidades em unhas postiças está a unha acrigel. Esse acessório é feito de um material que mistura acrílico e gel. A aplicação deve ser feita por um profissional, como uma manicure, pois a secagem é feita com luz UV. O resultado é bem natural, podendo ser aplicado qualquer tipo de arte, como esmaltes, desenhos e técnicas de decoração. Essa técnica permite que as unhas compridas durem por três semanas em média. Com o tempo, as unhas vão descolando e é necessária uma nova aplicação.

Além da acrigel, você encontra a unha acrílica, a de gel, de porcelana, silicone e muito mais. As tendências em unhas postiças não param de se inovar. Constantemente surgem novidades desse setor. A aplicação normalmente é bem simples, mas a indicação é que seja feita por um profissional. Assim, o resultado é mais preciso.

Unhas de porcelana

Os preços variam dependendo do material escolhido para a unha postiça. Algumas podem custar em torno de R$10 o kit completo. Os tratamentos mais novos e modernos saem um pouco mais caro. Esses valores podem ser consultados diretamente com uma manicure especializada no assunto. Escolher um bom profissional também faz a diferença na hora de um resultado satisfatório.

Leia Também:  Aprenda a aplicar as unhas postiças

Uma das mais delicadas e talvez uma das mais caras é a unha de porcelana. Ela é esculpida diretamente na mão, ficando perfeita em relação ao formato natural da unha. Elas custam em torno de R$65 e podem durar aproximadamente duas semanas. Dependendo da marca, elas podem ser mais resistentes ou não. Faça tudo com materiais esterilizados para garantir um melhor trabalho.

Aproveite as novidades e tenha unhas bonitas e femininas!

Top