Marcas de cosméticos que não fazem testes em animais

Marcas de cosméticos que não fazem testes em animais estão a cada dia que passa mais em alta! Acontece que para cuidar da saúde…

Marcas de cosméticos que não fazem testes em animais estão a cada dia que passa mais em alta! Acontece que para cuidar da saúde e da beleza da sua pele, unhas e cabelo não precisa ter cosméticos testados em animais. A solução pode ser testes em in vitro e in vivo, ou seja, são feitos em laboratório ou em pessoas que se candidatam como voluntárias. Muitas empresas estão usando esses processos para substituir testes em animais, que muitas vezes são considerados abusivos e ganha muita propaganda negativa para o produto.

Marcas de cosméticos que não fazem testes em animais (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Marcas Que Possuem Maquiagem Hipoalergênica

Marcas de cosméticos que não fazem testes em animais

Marcas de cosméticos que não fazem testes em animais podem te ajudar a escolher produtos ecologicamente corretos, que respeitam os animais. As marcas famosas que usamos no nosso dia a dia não testam mais produtos em animais há tempos, como a Natura e a Quem disse, Berenice?. Mas, se você ainda tem dúvidas de quais marcas estão seguindo essa tendências de testes em humanos ou que usam outros métodos de testes, confira a seguir uma breve lista.

Preste atenção no tipo de produto que você compra (Foto: Divulgação)

Marcas que não testam produtos em animais

– Natura

Essa marca não faz testes em animais e sempre faz campanhas de consumo consciente, procurando usar fórmulas com produtos bem brasileiros e naturais.

– Quem disse, Berenice?

Essa marca faz parte do Grupo Boticário e entrou no mercado em agosto de 2012, já sem fazer testes em animais.

Maquiagens que cuidam dos animais (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Maleta De Maquiagem Profissional – Marcas, Preços, Onde Comprar

Continuar Lendo  Esmalte marrom acinzentado: sugestões de produtos

– Antídoto Cosméticos

A Antídoto Cosméticos foi fundada em 1999 com uma linha de produtos feitos com extratos de frutas e flores naturais e sem testes em animais.

– Bioderm

A Bioderm está no mercado desde 1985 e cuida de cabelos de homens e mulheres. A marca não faz testes em animais.

– Contém 1g

A Contém 1g foi lançada na metade da década de 80, mas ficou mais popular a partir dos anos 2000. Ela não testa em animais e está investindo a cada dia que passa em qualidade de seus produtos.

Top