Nova coleção de batons da MAC 2013

PUBLICIDADE

Todas as mulheres são loucas por produtos de maquiagem, principalmente pelos batons. Mesmo que uma pessoa não tenha muitos itens ou reserve o make up apenas para ocasiões especiais, ao menos batons esta pessoa certamente tem. Parece que faz parte dos lábios femininos o uso deste produto e ninguém é capaz de dispensá-lo. Assim como a paixão pelos batons é algo inegável, a vontade de usar produtos realmente bons também o é. Ninguém quer se preparar para uma ocasião e constatar, depois de pouco tempo, que os lábios estão feios e que o produto escorreu ou se acumulou, nos cantos da boca. Batons ruins existem em todos os lugares, mas os batons bons as mulheres sabem quais são. Para quem não abre mão de qualidade, além da beleza, acaba de ser lançada a nova coleção de batons MAC 2013, com 20 cores.

Os novos batons MAC têm cobertura perfeita e textura macia (Foto: Divulgação)

A MAC é uma das marcas mais conhecidas e desejadas de produtos para maquiagem. Inicialmente, suas vendas eram direcionadas apenas a profissionais e foi por eles que ela foi criada. Mas, aos poucos, a MAC passou a vender seus produtos para o público em geral. O sucesso é absoluto, desde sempre. Hoje, a marca mantém uma linha especial para maquiadores, mas lança novos itens, constantemente, para o público. A nova coleção se chama MAC Mineralize Rich Lipsticks, que faz parte de um conjunto de outros produtos para make up.

Batons MAC 2013

Os tons são variantes de rosa, laranja, nude e vermelho (Foto: Divulgação)

Os novos batons MAC 2013 serão destinados ao portfólio permanente da marca. São 20 cores, em tonalidades diferentes de nude, coral, laranja, rosa e vermelho. Todos parecem discretos, podendo ser combinados com inúmeros looks. São cores que vão bem em um visual mais descontraído ou em looks mais sérios e sensuais. O poder de cobertura dos batons é surpreendente, sendo esta uma das características mais marcantes da MAC. A fórmula dos batons é especialmente dedicada à hidratação dos lábios. Alguns possuem brilho intenso, enquanto outros têm efeito matte.

PUBLICIDADE

Onde comprar os novos batons MAC

Texturas brilhantes e matte (Foto: Divulgação)

Os batons MAC Mineralize Rich não serão comercializados, em sua totalidade, em todos os países. A marca decidiu separar as cores, de acordo com as preferências das mulheres de cada país. Portanto, a coleção completa não estará disponível, aqui no Brasil. Nos Estados Unidos e no site da MAC eles já estão sendo vendidos. Em nosso país e em outros eles chegarão, até o final deste mês (março) ou em abril. Nas lojas americanas o preço sugerido é de US$ 22. Agora, só resta esperar para conferir quais cores chegarão ao país e quanto custarão.

Saiba mais sobre a marca: Cosméticos MAC: onde comprar online

Veja onde comprar outros importados: Cosméticos importados: onde comprar

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.