Cosméticos importados: onde comprar

Batons, sombras, blushes, lápis de olhos, perfumes, cremes hidratantes. Os cosméticos fazem muita diferença na vida das mulheres e é difícil encontrar quem não…

Por Editorial MDT em 17/01/2013

Batons, sombras, blushes, lápis de olhos, perfumes, cremes hidratantes. Os cosméticos fazem muita diferença na vida das mulheres e é difícil encontrar quem não use ao menos algum produto para ficar ainda mais bonita ou perfumada. E quem gosta de cosméticos importados não precisa ir ao exterior para adquirir produtos de suas marcas importadas, basta navegar pela internet e fazer suas compras online.

Fique linda usando cosméticos das melhores marcas (Foto: divulgação)

 Cosméticos importados: onde comprar

Se você ainda não sabe onde comprar cosméticos importados, saiba que diversas perfumarias virtuais oferecem produtos de marcas renomadas na internet. Um exemplo é a loja virtual Strawberry NET que traz cosméticos para tratamento da pele, cuidados com o cabelo, perfumes para mulheres e homens, além de maquiagens.

O site Strawberry NET traz produtos importados com frete grátis e descontos (Foto: divulgação)

Em português, o site oferece diversas opções de cosméticos estrangeiros. Uma das vantagens do site é que o preço já vem em português e o frete é grátis para todos os produtos – exceto os perfumes, com custo de envio de 10% sobre o valor da venda, taxa nunca maior que US$ 15.00 e que pode ser abatida se o cliente adicionar um creme para pele ou maquiagem ao pedido. A loja virtual Sephora também é uma ótima opção para quem deseja comprar cosméticos importados.

Compre cosméticos de outros países sem sair de casa (Foto: divulgação)

Confira sites para comprar cosméticos importados

Entre as opções de sites para comprar cosméticos importados estão o Cherry Culture (www.cherryculture.com) e o Brigitte’s Boutique. Os dois sites são em inglês e trazem vários produtos importados. As mercadorias são comercializadas em dólares. O pagamento pode ser feito por meio dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e PayPal.

Outras lojas virtuais para comprar cosméticos importados são Crazy 4 Make e Glamorous Store e Cosme-De de Hong Kong. Os meios para pagamento são diversos e você precisa verificar qual é o mais adequado para o seu bolso. Além disso, é possível encontrar cosméticos de marcas estrangeiras em sites de vendas como o Amazon e o Ebay.

Leia também: Loja Virtual de Perfumes e Cosméticos Importados

Sites Para Compra De Produtos Importados

 

Top