Tatá Werneck será protagonista de novela em 2015

PUBLICIDADE

Tatá Werneck será protagonista de novela em 2015, mas ainda não pode falar abertamente sobre isso. Acontece que a revelação de 2013 precisa descansar sua imagem e ser desvinculada de seu último sucesso, a irreverente Valdirene. Porém, Tatá falou que vai mexer na sua imagem para 2015 voltar com tudo nas telinhas, fazendo uma plástica no nariz.

Atriz será protagonista em 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também sobre: Marcelo Adnet recicla piada de Tatá Werneck e tem que se explicar

Tatá Werneck será protagonista de novela em 2015

PUBLICIDADE

Tatá Werneck não pode falar que será protagonista da novela Lady Marizete, porque a data está muito longe. A novela de  Alcides Nogueira, promete um enredo diferenciado. “Estou muito feliz com essa possibilidade. Estou lisonjeada num grau que amanhã vou operar o nariz! Protagonista de novela da Globo tem aquela coisa da beleza, né? Eu falava assim: ‘Ai, como vou conciliar!?’. Realmente estou feliz e não esperava por isso. Não esperava nem que a Valdirene (da novela ‘Amor à Vida’) fosse tão aceita pelo público”, falou Tatá Werneck.

Saiba mais informações sobre: Curiosidades Sobre Tatá Werneck

 

Atriz pode fazer plástica no nariz (Foto: Divulgação)

Trabalhos mais atuais de Tatá Werneck

“Vou começar a gravar a segunda temporada do ‘Tudo pela Audiência’, filmar ‘Loucas para Casar’ com a Ingrid Guimarães, dublar um filme da Disney, ‘Aviões’, o que me deixou muito contente. Tenho ainda um filme com Didi e o quadro no ‘Caldeirão do Huck’ sobre a Copa do Mundo e ainda preciso malhar às vezes, tem o detox, enfim…”, disse a atriz, falando que até 2015 muita água vai passar por de baixo da fonte.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.