Chico Buarque anuncia nova turnê

O cantor e compositor Francisco Buarque de Holanda, popularmente conhecido como Chico Buarque anunciou oficialmente que este ano fará uma turnê pelo Brasil, fato…

Por Redacao em 13/10/2011

O cantor e compositor Francisco Buarque de Holanda, popularmente conhecido como Chico Buarque anunciou oficialmente que este ano fará uma turnê pelo Brasil, fato este que deixou os fãs do cantor super animados, tendo em vista que Chico Buarque não faz shows desde o ano de 2006. Com 67 anos, e mais de 45 anos de carreira, Chico é consagrado por onde passa, e suas composições elogiadas nos quatro cantos do Brasil.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre a turnê do compositor carioca, no entanto algumas cidades já podem comemorar, pois já estão confirmadas na rota da turnê de Chico Buarque, inclusive até com data marcada: A cidade que recebe o primeiro show do cantor é Belo Horizonte (MG) nos dias 5 a 8 de novembro. Em seguida o sul poderá prestigiar Chico, pois Porto Alegre (RS) recebe shows nos dias 28 e 29 de novembro, e ainda no sul, porém no estado do Paraná em Curitiba irão ter shows em 15 a 18 de dezembro, e no Rio de Janeiro de 5 a 29 de janeiro, e para fechar São Paulo 1º a 25 de março. As datas estão definidas desta forma, pois vai haver shows em outras cidades, mas ainda não foram divulgados.

O show terá como base o disco chamado “Chico”, inclusive o mesmo título da turnê. O espetáculo está previsto para durar 90 minutos, e todas as 10 músicas do disco serão trabalhadas em palco, entretanto há muito que se esperar em um show do Chico Buarque.

A banda que irá compor o show junto com Chico são os músicos liderados por Ramos: João Rebouças (piano), Bia Paes Leme (teclados e vocais), Wilson das Neves (bateria), Chico Batera (percussão), Jorge Helder (baixo) e Marcelo Bernardes (flauta e sopros).

Nenhuma informação sobre venda ou valor dos ingressos foi divulgada, agora resta aos fãs do brilhante compositor e cantor carioca esperarem por mais informações sobre a turnê de Chico Buarque.

Top