Nova versão do seriado As Panteras, no Cinemax

No último dia 15 de novembro, estreiou no canal Cinemax a nova versão da série “Charlie’s Angels”,ou seja, “As Panteras”. O seriado foi lançado…

No último dia 15 de novembro, estreiou no canal Cinemax a nova versão da série “Charlie’s Angels”,ou seja, “As Panteras”. O seriado foi lançado nos anos 70 e originou filmes, um deles teve a participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro. Os fãs da série estão acostumados com mulheres belas que combatem o crime. A nova versão continuou seguindo a linha, porém, não agradou nos Estados Unidos.

A história do novo seriado gira em torno da ex-policial Kate (Annie Ilonzeh), a ex-corredora Eve (Minka Kelly) e a ex-ladra Abby (Rachael Taylor), que são contratadas para combater o crime pelo misterioso milionário Charlie, que continua conversando com as garotas por meio de um telefone, para manter sua identidade em sigilo.

Na estreia veiculada no Brasil, as três garotas têm a missão de investigar um grupo que pratica o tráfico de crianças. Em uma das ações dos marginais em confronto com as espiãs, Gloria (Nadine Velazquez) acaba sendo assassinada. Para solucionar o caso, as Panteras que restam na equipe se unem a Eve, uma amiga de Gloria e juntas procuram os assassinos, para se vingar e concretizar a missão.

A história envolve muita ação e planos minuciosos, mas, a critica não aprovou a mudança nas protagonistas, o que fadou a série a se limitar a oito capítulos, sendo a mais curta da história do seriado. Para se ter uma ideia do tamanho do fracasso, o seriado deveria ter 13 capítulos.

O seriado estreou nos Estados Unidos, no dia 22 de setembro, registrando cerca de 8.76 milhões de telespectadores. A cada exibição a queda na audiência era notória e significativa. No último dia que foi exibida nos EUA, a série conquistou cerca de 5.96 milhões de telespectadores. O público alvo das Panteras, com idade de 18 a 49 anos, registrou apenas 1.3% do montante de audiência.

Leia Também:  Repositores de nicotina não são mais eficientes que tentar parar de fumar sozinho

A intenção é uma nova reformulação para que o seriado, famoso por décadas, não caia no esquecimento e fique marcado pelos últimos roteiros que não foram bem vistos pela critica e público. No Brasil, o seriado não foi mal visto como Estados Unidos e continuará sendo exibido.

Top