Natália Lage já foi gordinha

Natália Lage já foi gordinha e lutava contra a balança sempre. O efeito sanfona fazia parte da sua vida e ela nunca conseguia ficar…

Por Élida Santos em 17/10/2014

Natália Lage já foi gordinha e lutava contra a balança sempre. O efeito sanfona fazia parte da sua vida e ela nunca conseguia ficar com o corpo como queria. Depois de muito lutar, ela conquistou um corpo lindo e perfeito. Agora, Natália faz um papel na TV que tem tudo a ver com o atual momento estático dela, pois exige um corpo maravilhoso.

Natália Lage já foi gordinha (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta de Famosas | Sabrina Sato, Aline Moraes, Sheila Carvalho

Natália Lage já foi gordinha

Natália Lage já foi gordinha e agora faz um papel na série Entre Tapas e Beijos que exige uma boa forma. Ela faz o papel de Lucilene, uma dançarina da boate Laconga. Ela cuida do seu corpo para nunca mais engordar e sofrer novamente para emagrecer tudo de novo. As roupas de sua personagem são curtas e mostram bem o seu corpo, o que pé um motivo a mais para cuidar da boa forma.

Atriz lutou muito contra peso alto (Foto: Divulgação)

Natália Lage está em plena forma aos seus 35 anos

Ela tem 35 anos e parece pelo menos uns 10 anos mais nova. Para manter o corpo lindo ela adota dietas sempre que pode. E ela não é muito fã de academia, fazer musculação não é com ela, mas ela arrumou uma alternativa para queimar calorias e ficar feliz.

Ela venceu a balança (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: As dietas malucas das famosas

Atividade física que ama

Natália começou a praticar tênis e adorou o esporte. Além disso, ela viu que pode ficar com um corpo incrível praticando tênis. Ela adora essa prática de atividades físicas. O tênis mexe com o corpo todo, e tonifica muito as pernas. Como parte do seu treino físico aeróbico.

Ela se alimenta com cuidado (Foto: Divulgação)

Gosto por comidas naturais

Natália conta que pegou gosto pela comida natural: “Comecei a pegar gosto pela comida natural e achei um exercício que tem a ver comigo. O tênis é super aeróbico e eu amo!”, explicou Natália ao dar dicas sobre a forma como emagreceu e manteve seu novo peso. Natália gosta de ficar com o corpo definido e sempre cuida dele, por isso, está sempre cuidando da alimentação e da prática de atividades físicas.

Top